3 de dezembro de 2014

SPC está de volta à São Paulo para celebrar os 25 anos de carreira do grupo

Foto: Divulgação

Comemorando os 25 anos de carreira, um dos grupos de pagode de maior êxito do Brasil, Só Pra Contrariar se apresenta há mais de um ano a turnê de aniversário do conjunto, e regressa à São Paulo para realizar mais uma apresentação no Citibank Hall, nos dias 23 e 24 de janeiro.

O espetáculo traz os maiores sucessos do grupo durante este 1/4 de século de carreira, dentre as canções no setlist escolhido com o maior cuidado pelos integrantes do SPC.

O conjunto já possuí mais de 40 singles lançando, sendo que 35 foram recordes emplacados em primeiro lugar na lista dos 10 mais no Brasil. Já venderam mais de 10 milhões de discos, e ganharam um World Music Awards em 1997, com o álbum, "Depois do Prazer", venda recorde na história da música brasileira, com 3,5 milhões de cópias.

O SPC é formado por Alexandre Pires (voz); seu irmão, Fernando Pires (bateria y voz); o primo, Juliano Pires (percusão); e amigos, Serginho Sales (teclados), Louie Vital (baixo), Hamilton Faria (saxofone), Alexandre Popo (surdos) e Luiz Fernando (tamborm). Prometem recordar os momentos da carreira junto com seus fãs.

SERVIÇO

Turnê de 25 anos do Só Pra Contraria regressa à SP
Datas:
23/ Janeiro/ 2015 (sexta-feira)
24/ Janeiro/ 2015 (sábado)
Horário: 
Sexta: 22h
Sábado: 22h
Local: Citibank Hall
End: Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, SP.
Ingressos: R$ 40 a R$ 200 
Venta de entradas: www.ticketsforfun.com.br
Grupos de Venta: grupos@t4f.com.br

Bilheteria Oficial - Sem Taxa de conveniência
Citibank Hall 
End: Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, SP.
Todos os dias das 12h às 20h.

Ponto de Vendas - Com Taxa de conveniência
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br


Formas de Pagameto:
- Dinheiro; Cartões de crédito; Citi, MasterCard, American Express, Diners e Visa; Cartões de débito; MasterCard e Visa Electrón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...