16 de dezembro de 2014

Vans Custom Culture ganha exposição fotográfica na Galera Olido, em São Paulo


Do dia 30 de novembro a 25 de janeiro, acontece o concurso de arte e customização de tênis da Vans, mundialmente conhecida por estar envolvida com a cultura jovem e esportes de ação, está em sua segunda edição no Brasil e dessa vez ganhou uma exposição exclusiva na sala “Centro Fotográfico da Prefeitura de São Paulo”, localizado no primeiro andar da Galeria Olido.

Será possível conferir a história e todas as etapas desta edição do Vans Custom Culture no Brasil através de mosaico feito a partir de fotos dos tênis enviados por todas as escolas participantes. 

Os tênis das 10 escolas finalistas do concurso estarão expostos junto com os tênis customizados pelos jurados Jum Nakao, designer e diretor de criação; Flavio Sponton, artista conhecido por suas customizações; Coletivo Bicicleta sem Freio, trio de ilustradores composto por Douglas de Castro, Victor Rocha e Renato Reno, que possuem áreas de atuações diferentes; Akemi Higashi, tatuadora; e o grafiteiro paulista NOVE.

Além disso, acontecerão oficinas gratuitas e encontros de colecionadores de Vans no local. No dia 17 de janeiro, acontecerá a oficina de customização de tênis com Flávio Sponton. Já no dia 10 de janeiro, acontece o encontro de colecionadores, que tem como principal objetivo promover a interação dos amantes de Vans, que irão apresentar suas coleções e raridades.

O Vans Custom Culture 2014 possui curadoria geral de Danilo Blanco e Fernando Zelman, produção geral da Galeria Central e apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Prefeitura de São Paulo.

SERVIÇO

Exposição Vans Custom Culture 2014 
Data: 30 de novembro a 25 de janeiro
Local: Galeria Olido – Avenida São João, 473 - Sala “Centro Fotográfico da Prefeitura de São Paulo”, 1º andar
Horário: de terça a domingo, das 10h às 20h

Encontro de Colecionadores Vans  
Data: Sábado, 10 de janeiro
Local: Galeria Olido – Avenida São João, 473 - Sala “Centro Fotográfico da Prefeitura de São Paulo” – 1º andar
Horário: das 14h às 17h

Oficina de Customização de tênis com Flávio Sponton 
Datas: Sábados, 17 de janeiro
Local: Galeria Olido – Avenida São João, 473 - Sala “Centro Fotográfico da Prefeitura de São Paulo” – 1º andar
Horário: das 13h às 17h
20 vagas - As inscrições serão feitas por ordem de chegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...