Pular para o conteúdo principal

Rita Bastos lança seu primeiro álbum autoral



A cantora e compositora Rita Bastos lança Pode Ser, seu primeiro CD com músicas inéditas de sua autoria. A produção conta com direção do cantor e compositor Passoca, participação especial da cantora Vânia Bastos, do músico e arranjador Swami Jr e o violinista Ricardo Herz.

Com 10 canções e um tema instrumental, o trabalho é gestado desde a infância da cantora, filha dos compositores Passoca e Vânia Bastos, e criada em Ribeirão Pires. ‘Componho e canto há 14 anos mas só agora me senti preparada e surgiu a oportunidade de gravar o CD’, conta a artista.

Com uma banda formada por André Bordinhon (guitarra e violões), Pedro Assad (piano e arranjos), Gustavo Boni (baixo e arranjos) e Pedro Prado (bateria e percussão), Pode ser traz em seu repertório influências da bossa nova e do jazz. Bastos apresenta uma composição em parceria com seu pai, o músico Passoca, em Um Bem, com cinco estrofes: Queria ser/ Um bem-te-vi /Pra bem te ver / Cantar, pra bem viver / Voar, pra bem subir, além de parcerias com Guca Domênico (fundador do Língua de Trapo).

Formada em Rádio e TV, a compositora encontrou nesse período os colegas e músicos que passaram a fazer parte de sua banda. Apresentaram-se em festivais e bares e, nos últimos seis anos, a cantora mudou-se para São Paulo, onde tem se apresentado em casas de shows. Atualmente, dá aulas de canto, além de se dedicar à música.

Ficha técnica:
Coordenação geral: Passoca
Produção executiva: M.A Vilalba
Direção musical: Rita Bastos e Pedro Assad
Assistente de produção: Noel Bastos
Estudio de gravação: Estúdio 185
Mixagem: José Luis Costa (Gato)
Masterização: Cia. do Gato 
Técnicos: Gustavo do Vale, Beto Mendonça e Lindenberg Oliveira
Fotos: Gal Oppido
Projeto gráfico: Gal Oppido e Iago Ferrão 
Realização: Passoca Records 

Serviço:
Pode Ser, disco de Rita Bastos 
Distribuição Tratore Records: Ouça AQUI!

Comentários

  1. whey they are interacting they will take in 5 gpm as hatenablog.com/ the spray will certainly not smooth out for both heads, Title maintaining its regular flow price. Ridgid Compound Miter Saw Ms1290Lza, Up For Review The shower head is 8-inch wide while the handheld is 4-inch.One more square-headed shower head for you.

    ResponderExcluir
  2. lawn trimmings as part of teespring.com that effort and discovered that not every lawn mower Know More measures up to our cutting, mulching, Finest Electric Lawn Mower Reviews and bagging tests.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…