30 de janeiro de 2015

Original Music traz grandes referências do E-Music ao Clube Juventus


Front 242 vai se apresentar em São Paulo, no Clube Juventus, para transportar os viajantes nesta linha do tempo. O evento “Original Music”, além do show, contará com atrações de consagrados DJs em ambientes distintos no local.

Na abertura, o DJ Marcos Vicente, idealizador do Projeto Autobahn, comandará as pick-ups com os hits dos anos 80 e seriados da época no palco principal.

O Front 242, subirá no palco às 22h, com sucessos inesquecíveis como Headhunter , Don’t Crash, Welcome to Paradise, entre outros. 

O Brasil será a primeira parada da tour da banda pela América do Sul e depois seguirá para Uruguai, Argentina, Chile e Peru no mesmo mês.

A partir da meia noite, os headlines: DJs Andy, ex-Over Night e Magal, ex- Madame Satã e Rose Bom Bom, tomarão conta do palco principal para delírio da galera.

Paralelamente, o público apreciará as performances de outros DJs na pista alternativa, como o DJ Tonyy (Armagedon, Projeto Black Sundays,entre outros), DJ Rodrigo Cyber (Madame) entre outros.

SERVIÇO

Original Music

Data: 17 de Abril de 2015.
Horário: 20h.
Local: Clube Juventus- Rua Juventus, 690 - Mooca
Ingressos: de R$90 à R$250 reais.

Pontos de venda:

Soulshadow 
Rua 24 de maio, 116 loja 10 - Centro de SP

Metal Music 
Rua Elisa Fláquer,184 - Centro de Santo André 

e na bilheteria do Juventus.

*Os ingressos já estão disponíveis pela Ticket360, e em mais 3 pontos de venda físico, sem taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...