31 de janeiro de 2015

"Os Rabugentos" comemoram os 15 anos do grupo com um projeto especial


Desde o ano 2000 um grupo amigos saem de São Paulo até o Pantanal, para pescar, conversar e dar um OFF no estresse da rotina diária. Hoje, já são 16 pescadores, e para marcar essa amizade, o 15º ano será todo documentado em vídeo, por todos lugares que eles passarão, intitulado como: "Projeto São Paulo - Pantanal".

“Os Rabugentos” iniciam em fevereiro os preparativos da 16ª viagem ecológica para o Pantanal, que acontece durante dez dias nos meses de agosto e setembro. 

Com o apoio do jornalista Sérgio Dias, integrante do grupo desde 2010, eles vão gravar desde a saída da cidade de São Paulo até o rancho na cidade de Itiquira e após, com material de todos os pescadores, vão produzir o documentário com aproximadamente 30 minutos.

Embora estejamos falando de uma pescaria, o documentário quer mostrar também as belezas da viagem a partir da cidade de São Paulo, passando pelo Pantanal, de um ângulo diferente, pois todo o trajeto vai ser feito por via terrestre. O grupo inicia agora a captação de recursos através de patrocínios e apoios para viabilizar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...