18 de janeiro de 2015

Sesc Vila Mariana inicia as atividades carnavalescas com o cortejo Zambumbando


O Sesc Vila Mariana antecipa os festejos de carnaval com as oficinas e os cortejos Zabumbando. Nos dias 31/01 (sábado) e 08/02 (domingo), serão realizadas oficinas de construção de instrumentos. Além dos participantes vão cair na folia, seja integrando a banda musical ou vestindo alegorias como cobra grande, boizinho e elefantinho.

A atividade gratuita será ministrada pelo músico, professor e luthier Afonsinho Menino, idealizador do Projeto Ylu Brazil. 

O objetivo é promover a integração de pessoas de todas as idades por meio da brincadeira que envolve diversos saberes e habilidades desenvolvidas de forma lúdica, tendo como pano de fundo a mais popular manifestação cultural brasileira: o carnaval.

Todos podem cair na folia e se divertir, mesmo sem conhecer. Afonsinho Menino ensinará brincando ritmos como marchinhas e samba. A banda será acompanhada ainda pelo saxofonista Sergio Paulo.


SERVIÇO

Zabumbando - oficina de construção de instrumentos e cortejo carnavalesco
Datas: 31/1 e 8/2
Horários: 11h e às 13h30
Local: Sesc Vila Mariana/ Praça de Eventos
Endereço: Rua Pelotas, 141 - São Paulo/SP
Fone 5080-3000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...