28 de fevereiro de 2015

Cut The Rope espera por você no Mc Donald's!


A partir do dia 25 de fevereiro, os apaixonados por games e fãs do McDonald´s poderão se divertir com a nova campanha do McLanche Feliz.

Desta vez, o McDonald´s se inspirou no Cut The Rope, famoso jogo para celulares. O aplicativo já atingiu a incrível marca de 300 milhões de downloads em todo o mundo e ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Quebra-Cabeça do Best App Ever Awards. 

No game, o objetivo é alimentar o personagem Om Nom, um bichinho verde que adora comer doces e que foi fonte de inspiração para os oito brinquedos que fazem parte da próxima campanha.

Entre os brinquedos estão o apanhador de frutas, o fatiador de bananas e até um espremedor de frutas, todos em formatos inspirados no personagem do game. 

Brinquedos para escolher no Mc Lanche Feliz:

Apanhador de Frutas Om Nom  – Na boca do adorável bichinho de pelúcia há um fio com uma fruta. A brincadeira consiste em colocar a fruta dentro da boca da pelúcia.

Louco por frutas Om Nom – Om Nom é tão fanático por frutas que os olhos desta fofinha pelúcia se transformaram em dois morangos.

Fatiador de Bananas Om Nom – É possível colocar uma banana dentro do fatiador e deixa-la em pedaços após fechar o cortador. Depois, é só utilizar a ponta do fatiador como garfo para degustar a fruta.

Formas de Gelo Om Nom – Com a bandeja é possível fazer gelinhos em formato de frutas. Outra ideia é utilizar suco no lugar de água e produzir gelo de frutas.

Espetinho de frutas Om Nom – Após cortar as frutas em pequenos pedaços e coloca-las no palito de Om Nom, basta colocar o palitinho na boca do divertido personagem e pressionar o botão na cabeça do brinquedo para vê-lo morder a fruta.

Espremedor de Frutas Om Nom – Para utilizá-lo, basta colocar a fruta, como uma laranja cortada, no topo do espremedor e começar a espreme-la para que o suco comece a cair no copo.

Picolé de Frutas Om Nom – Para fazer o delicioso picolé de frutas basta encher o recipiente com suco de frutas, colocar o palito e tampar. Depois, coloca-se a forma no congelador e espera gelar.

Bolinhas de Frutas Om Nom – Com este Om Nom é possível cortar frutas e depois usar o garfo para degusta-las. 

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...