Pular para o conteúdo principal

Picoleteria sulista chega a São Paulo com diversos sabores artesanais


Depois de refrescar e conquistar paranaenses e catarinenses, a Amarillo Picoleteria abre sua primeira loja na capital paulista. A picoleteria fica no Brooklyn, que os fãs de picolés artesanais poderão degustar os mais de 17 sabores do cardápio e, mais do que isso, confirmar o conceito da marca: uma experiência diferente a cada picolé.

Quanto aos sabores, vão desde os frutados tradicionais, como abacaxi com hortelã, melancia e coco, até os cremosos como açaí com banana, pistache, chorango (mistura de chocolate com morango) e recheados irresistíveis como morango recheado com leite condensado, banana com Nutella e doce de leite recheado de doce de leite. Além, claro, da variedade de caldas e coberturas.

O peso de cada picolé varia entre 60g e 110g gramas e os preços vão de R$ 5,00 a R$ 8,00, dependendo do sabor. As caldas e coberturas custam R$1,50 por sabor.

Também por R$5,00 é possível se refrescar com os chamados “Kombis”, como o Fiesta, picolé de menta com chocolate com calda de chocolate preto e granulado colorido) e  Prestigio (picolé de coco com  calda de chocolate preto e coco ralado).  

São cinco opções de “Kombis”, entre elas o Fiesta, picolé de menta com chocolate com calda de chocolate preto e granulado colorido), Prestigio (picolé de coco com  calda de chocolate preto e coco ralado) e Brigadeiro (picolé de chocolate com  calda de chocolate preto e chocolate granulado preto). 

A Amarillo Picoleteria do Brooklin fica na Rua Andiroba, 45. A loja abre de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Para conhecer mais sobre a picoleteria acesse o site oficial da loja, ou então as redes sociais da mesma.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…