10 de fevereiro de 2015

João Marcelo e Juliano prepara novidades para comemorar uma década de carreira da dupla

Foto por: Kelly Abicair
João Marcelo e Juliano estão cada vez mais conquistando seu espaço no mercado sertanejo. A dupla de Presidente Prudente, que lançou recentemente o primeiro EP, “Frases”, em diversas plataformas digitais, esteve em São Paulo, na noite do último dia 8 de fevereiro, para se apresentarem pela primeira vez no Villa Country, tradicional casa de shows da capital paulista.

Mesmo sendo domingo à noite, os amantes de música sertaneja não faltaram e conheceram o trabalho dos cantores. Começando o show com o hit “Tá de Sacanagem”, João Marcelo e Juliano fizeram com que casais ocupassem a pista para dançarem juntos este, entre tantas outras músicas animadas dos amigos, entre elas Grazadeus e Aceita que Dói Menos.

Em tempo: em 2015, João Marcelo e Juliano gravarão o primeiro DVD da carreira, em comemoração aos 10 anos de estrada. A cidade já foi escolhida: Presidente Prudente e a produção acontecerá ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...