Pular para o conteúdo principal

Luxo e glamour tomam conta na noite paulistana


A Club Disco, uma das casas noturnas mais bem sucedidas do Brasil, reabriu suas portas em novembro de 2014, uma semana antes de comemorar seus de 14 anos de existência, com quatro novos sócios. Fábio Fronterota, Ítalo Costa, a cantora/atriz Leilah Moreno e Daniel Zellmeister, que é um dos sócios fundadores da casa, se reuniram para formar um time de sucesso.

Famosa por suas grandes festas, a casa já recebeu personalidades como Shakira, Benicio Del Toro, Naomi Campbell, Gerald Butter, Gisele Bundchen, Ke$ha, Reese Whitherspoon, Georia Jagger (filha de Mick Jagger), Ja Rule, entre outros grandes nomes do cenário artístico, além de promover eventos para grandes marcas como Fendi, Veuve Clicquot, Mercedes Benz, entre outras.

Com muito luxo, a casa conta com o maior estoque de champanhes importadas do Brasil. No cardápio, estão as melhores bebidas, como Cristal, inclusive de 1,5L; Dom Perignon nas edições tradicional, Luminous, Luminous Rose; e Veuve Clicquot Brut de 1,5L e 3L, além de Veuve Clicquot Rose e Brut de 750ml.

A casa conta com um palco onde ocorrem performances e pocket shows com artistas nacionais e internacionais, estrategicamente posicionado ao lado da cabine do DJ, que também terá alterações estruturais e será totalmente contornada de almofadas e acrílico.

Na bilheteria foi feita uma intervenção do artista plástico Giuliano Martinuzzo, que por meio de traços livres expressa sua arte através de canetas. Martinuzzo está entre os tops profissionais que utilizam a técnica do wall art e seus trabalhos já estamparam casas de celebridades. O som da casa, importado da Europa, são duas torres da linha Dance Stack 4, da Funktion One, aliando qualidade de áudio e design.

SERVIÇO

CLUB DISCO 
End: Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3078-0404

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…