24 de março de 2015

Acampamento de férias desenvolve diversão, aprendizado e alegria para os pequenos aventureiros


Chega uma fase da vida em que os filhos precisam começar a desenvolver um pouco de independência e autonomia. Uma das melhores alternativas para auxiliar os pais neste processo são os acampamentos de férias, por serem, ao mesmo tempo, seguros, divertidos e instrutivos. 

Há 35 anos no segmento de Turismo, o Acampamento de Férias Peraltas, em Brotas (SP), a apenas 220 km da capital, recebe anualmente cerca de mil crianças e jovens. A próxima temporada começa em 03 de julho.

Participar de um acampamento de férias é muito importante tanto pela diversão, quanto pela socialização, desenvolvimento do espírito de liderança e formação cidadã das crianças e adolescentes. 
Entre as atividades realizadas no Peraltas estão os jogos de cooperação e raciocínio, que desenvolvem o espírito de equipe. Enquanto se divertem, os participantes experimentam desafios, e os desafios os fazem crescer mais fortes e confiantes.  

Para quem ainda não conhece, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, redário.

SERVIÇO

Acampamento de Férias Peraltas - Brotas

Data: de 3 a 26 de junho. O período das temporadas variam de 5 até 23 dias;
Quem pode participar: crianças e jovens entre 4 e 16 anos;
Preço: a partir de R$ 1.655. Há descontos especiais para irmãos;
Regime de alimentação: completo, sendo 5 refeições diárias.
Fone: (14) 3653-9999 / (11) 3035-1900;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...