Pular para o conteúdo principal

Turma da Mônica realiza a Páscoa na Vila, no Shopping SP Market


Entre os dias 24 de março e 05 de abril, o Shopping SP Market receberá a Turminha mais querida do Brasil para celebrar o período mais doce do ano. No evento “Páscoa na Vila da Mônica”, a criançada poderá se divertir em seis atrações inspiradas no Cebolinha, na Magali, no Cascão e, claro, na gorducha, baixinha e dentuça, a Mônica, que há mais de 50 anos encanta adultos e crianças. 

O espaço temático interativo conta com: o Cestão de Ovos, onde as crianças poderão se esbaldar em uma piscina de bolinhas, que também poderão ser encaçapadas nos cestos laterais. Já no Coelho Bol, elas poderão treinar a mira ao atirar ovos nas cestinhas cenográficas. As crianças também terão como opção pintar desenhos exclusivos no Atelier da Páscoa e se divertir com jogos de montar e quebra-cabeças no espaço Jogos do Cebolinha. No Teatrinho da Vila, as apresentações de fantoches com historinhas da turma prometem fazer a alegria dos visitantes. Por fim, no Ovo Escorrega, a garotada poderá descer em um divertido escorregador temático. 

Crianças entre 4 e 10 anos poderão participar das atividades da “Páscoa na Vila da Mônica”. O espaço funcionará no atrium do Shopping SP Market, diariamente, entre 24 de março a 05 de abril, das 14h às 20h. Entrada gratuita. 

SERVIÇO

Páscoa na Vila da Mônica
Dia: 24 de março a 05 de abril
Horário: diariamente, das 14h às 20h
Local: Shopping SP Market - Atrium
End: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
Classificação: 04 a 10 anos
Entrada: GRÁTIS!

Estacionamento: 7,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Manobrista: R$9,00 primeira hora e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: Primeira hora R$ 4,00 e R$ 1,00 por hora adicional
INFORMAÇÕES: 
Tel.: (11) 5682.3666

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…