Pular para o conteúdo principal

AX4B é a primeira empresa latina-americana a receber o certificado "Microsoft Gold Cloud Platform"


A empresa de tecnologia AX4B, conhecida pela parceria fidedigna aos seus clientes, acaba de receber a certificação “Microsoft Gold Cloud Platform”, tendo comprovadamente a capacidade de criar soluções de infraestrutura com alta disponibilidade utilizando uma rede de datacenters espalhada pelo mundo. 

A AX4B foi o primeiro parceiro da Microsoft na América Latina e um dos dez parceiros globais a receber esta certificação. 

Hoje no Brasil, mais de 3.500 empresas utilizam o Azure para todos os tipos de cenários, de ambientes de testes a grandes ambientes de produção; globalmente, mais 1.000 empresas por dia estão expandindo ou migrando seus datacenters locais para o Datacenter da Microsoft.

A AX4B já desenvolveu projetos para vários clientes e uma das grandes vantagens é que, o investimento inicial na plataforma é muito baixo, pois diferente dos datacenters tradicionais, o da Microsoft não precisa que sejam adquiridos servidores específicos para um cliente. 

O modelo da Microsoft já possui um poder de processamento pronto para uso. Após o desenho de solução que a AX4B propõe utilizando a plataforma, o cliente fecha um contrato e paga mensalmente por uma solução com SLA de 99,95%, além disso conta com uma equipe de suporte técnico altamente especializada. Na adoção deste tipo de serviço, você paga pelo uso, ou seja, se desenharmos um ambiente que precisa ficar ligado apenas 12 horas por dia, as outras 12 horas, não serão cobradas quando o servidor é desligado. Isso é possível pois o time da AX4B possui mais de 4000 scripts prontos para uso. 

Ao adotar essa estratégia de expansão de datacenter, o profissional de TI terá mais agilidade para apoiar os times de negócio da sua empresa, seja qual for o segmento, em virtude de já possuir milhares de servidores fisicamente instalados, cabendo a AX4B, aplicar seus conhecimentos no uso da plataforma. Após a assinatura do contrato, a criação dos ambientes pode se iniciar no mesmo dia, e em poucos dias estar pronto para ser acessado pelos usuários.

A AX4B quer entender e desempenhar um trabalho 100% adaptável à necessidade do cliente, comprometido com a qualidade, com o custo e com os prazos de entrega assumidos, fornecendo um serviço sustentável e inovador de parceria de negócios. A AX4B auxilia seus clientes a desenvolverem o próprio roadmap de evolução de TI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…