12 de março de 2015

Divulgado o primeiro trailer da comédia "Belas e Perseguidas"


O longa-metragem "Belas e Perseguidas" é uma comédia que reúne a ganhadora do Oscar Reese Witherspoon (“Johnny & June”, “Livre”) e Sofia Vergara (“Chef”, da série de TV “Família Moderna”), sob a direção de Anne Fletcher (“A Proposta”), e foi divulgado nesta quarta-feira (11), o primeiro trailer do filme, que mostra as personagens em apuros ao tentarem escapar da perseguição de criminosos.

A comédia é uma tensa e regrada policial (Reese Witherspoon) tenta proteger a sexy e extrovertida viúva (Sofia Vergara) de um chefe do tráfico enquanto elas atravessam o Texas perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.

Fletcher dirige a partir de um roteiro escrito por David Feeney (da série de TV “New Girl”) & John Quaintance (da série de TV “Ben & Kate”) e Dana Fox (“Jogo de Amor em Las Vegas”) & Katherine Silberman (da série de TV “Ben & Kate”). John Carroll Lynch (“Amor a Toda Prova”) e Rob Kazinsky (“Círculo de Fogo”) também estrelam o longa.

O filme é produzido por Bruna Papandrea (“Livre”, “Garota Exemplar”), Reese Witherspoon e Dana Fox, com Jeff Waxman, Sofia Vergara e Luis Balaguer como produtores executivos.

"Belas e Perseguidas" tem previsão de lançamento em 9 de julho de 2015 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Assista abaixo o primeiro trailer do  longa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...