12 de março de 2015

Cães e donos correm juntos na 2ª SP Dog Run


Para quem gosta de correr, mas não gosta de deixar seu cãozinho em casa,o Shopping SP Market realizará no dia 12 de abril, a 2ª SP Dog Run, competição esportiva em que cães e donos formam uma equipe.

O evento, assim como na primeira edição, promete ser de muita diversão e suor, para a família e o seu companheiro de quatro patas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site até o dia 08 de abril ou até preencher o número total de vagas, que é de 1.500 duplas. 

O valor da inscrição para a prova é de R$30,00 (+ taxa de conveniência) por participante e dá direito a um kit pré-prova, que inclui camiseta oficial do evento e brindes dos patrocinadores. Ao final da prova, todos os participantes receberão outro kit, dessa vez com água e frutas, para repor as energias, além de mimos e medalha. Outra atração da SP Dog Run será a Tenda destinada aos pets. O espaço contará com comidinhas e cuidados especiais de beleza para os cães.

A retirada do Kit será feita no dia 11 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market. Será obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, realizada via internet.  

SERVIÇO

2ª SP DOG RUN 
Data: 12 de abril de 2015
Horário de abertura dos portões: 7h
Horário da largada:
Cãorrida: 8h30
Cãominhada: 9h
End: Avenida das Nações Unidas, 22.540
Inscrição: pelo site www.spdogrun.com.br até o dia 08 de abril ou até preencher o número total de vagas, que é de 1.500 duplas. 
Taxa de inscrição: R$ 30,00 + taxa de conveniência
Entrega dos kits de participação: 11 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market

INFORMAÇÕES:
Tel.: (11) 5682.3666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...