31 de março de 2015

Circuito do Ouro realiza assembleia para captar recursos para o turismo nas regiões do Entre Serras


Acontece nesta segunda-feira (30), o primeiro treinamento de capitação para profissionais atuantes da região do Entre Serras: Da Piedade ao Caraça. O evento foi realizado em Catas Altas, um dos municípios que compõe o roteiro.

Durante a reunião, a diretora executiva da Associação dos Municípios Circuito do Ouro, mostrou as presentes um manual de atendimento do roteiro turístico, promovido pelo Circuito. A capitação tem por objetivo alinhar a argumentação de atendimento com os profissionais que trabalham com turismo nestas regiões.

Os profissionais presentes receberam um "Caderno de Informação Turísticas", criado pelo Circuito, que reúne informações padronizadas dos municípios de Caeté, Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas, além de dados relevantes sobre os dois grandes ícones que intitulam o roteiro, a Serra da Piedade e a Serra do Caraça.

O material foi disponibilizado com o intuito de contribuir na condução de informações aos turistas, de maneira a facilitar a circulação na região.

Ainda estava previsto no plano, a realização de mais duas capitações para este ano, além da intensificação do relacionamento entre os pontos de atendimento dos municípios com o escritório do Circuito, em Catas Altas.

Para saber mais sobre o Circuito do Ouro acesse: circuitodoouro.tur.br

Um comentário:

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...