Pular para o conteúdo principal

Espetáculo "Vai que eu Vou!" apresenta a história dos grandes aviadores


Através da linguagem do Circo, espetáculo conta a história dos grandes aviadores da década de 30. 
As apresentações gratuitas acontecem de 11 a 20 de março em três espaços da cidade: CDC City Lapa,  Teatro Flavio Império e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

A Cia Irmãos Sabatino orgulhosamente apresenta VaiqueuVoo!, uma releitura jovem e dinâmica, que, através da linguagem do circo, dará aos espectadores a oportunidade única de entrar na história e conhecer os corajosos e habilidosos aviadores da década de 30 em ação.

Desafiando as leis da gravidade, estes grandes heróis da era contemporânea dedicaram as suas vidas às iniciativas pioneiras na aviação. 

Envoltos por um período turbulento da história mundial, repleto de avanços tecnológicos estimulados pelas guerras, os aviadores só viam sentido na vida quando estavam nos ares, realizando as suas incríveis acrobacias aéreas. Esta ousadia e paixão pelo vôo é resgatada neste espetáculo. 

O projeto foi contemplado pela 1ª edição do Fomento ao Circo para a Cidade de São Paulo. As apresentações são gratuitas.

Ficha técnica:

Direção: André Sabatino
Colaboração cênica: Lu Lopes
Elenco: André Sabatino, Jefferson Negrão, Marcos Porto
Sonoplastia: Fabio Matu
Produção: Anne Loeckx, Hugo Zanardi
Coordenador Técnico: Martin Sabatino
Duração: 50 min
Classificação: Livre

SERVIÇO

VaiqueuVoo!

Data: 11/03 
Horários: 10h e  15h
Local: CDC City Lapa
End: Rua Sepetiba, 660 - SP
Tel.: (11) 3256-2636

Data: dia 13/3
Horário: 15h
Local: CDC City Lapa
Rua Sepetiba, 660 - São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636

Data: dia 14/03
Horário: 16h
Local: Teatro Flavio Império (área externa)
End: R. Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba - SP
Tel.: (11) 2621-2719.

Data: dia 19/3
Horário: 10h e 15h
Local: CDC City Lapa
End: Rua Sepetiba, 660 -  SP
Tel.: (11) 3256-2636

Data: dia 20/3
Horário: 10h e 14h
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
End: Conj. Hab. Sitio Conceição - SP
Tel.: (11) 2555-6366

Acontecerão também ensaios abertos ao público nos dias 12, 13 e 17 de março, sempre às 10h, no CDC City Lapa- Rua Sepetiba, 660, São Paulo (11) 3256-2636.

"Este projeto foi contemplado pela 1a edição do Fomento ao Circo para a Cidade de São Paulo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…