Pular para o conteúdo principal

Maga Lieri apresenta seu novo projeto soul em bar paulistano


A cantora e compositora Maga Lieri se apresenta no Barnaldo Lucrécia pelo projeto Sociedade da Cerveja, no dia 31 de março, às 21h. Com dois discos gravados e se preparando para o lançamento de seu terceiro trabalho, “Sotaque Soul”, a ser lançado em abril, Maga reúne em seu repertório canções de grandes interpretes da música brasileira como Cassiano, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros. 

Indicada ao 22º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA - 2011 como melhor cantora na categoria Canção Popular, Maga Lieri lançou naquele ano o seu segundo álbum, intitulado “Bem Acompanhada”, que concorreu ao PRÊMIO DYNAMITE DE MÚSICA INDEPENDENTE 2011 (a mais importante premiação da música independente do Brasil) na categoria melhor álbum de black music.  Nesse disco, ela reuniu canções próprias, parcerias e a releitura do grande sucesso dos anos 70 “Pra que vou recordar o que chorei” com a participação especial de seu autor, o ícone da soul music brasileira Carlos Dafé. Maga trouxe também o rapper Thaíde, referência do rap nacional, na canção “Sotaque Samba Soul”, uma crônica suingada da periferia de São Paulo, e Lino Krizz, revelação da Black brasileira, na canção “Uma Chance” de sua autoria e parceiros. 

Maga Lieri iniciou sua carreira como backing vocal de Tom Zé e foi integrante de uma das últimas formações do Secos & Molhados ao lado de João Ricardo, participou do CD comemorativo dos 30 anos da legendária banda Made in Brazil e dividiu o palco com Salloma Salomão (doutor em história afro-brasileira, cantor e compositor). Gravou com Filó Machado, DuoFel, Lula Barbosa e outros, a canção-tema brasileira da Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência.

SERVIÇO

Barnaldo Lucrécia - Maga Lieri
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: 21h
Entrada: R$10,00 até às 21h
Endereço: Rua Abílio Soares, 207 - Paraíso/SP
Telefone: (11) 3885 3425 
Capacidade total 250.
Aceita cartões de crédito e débito Mastercard, Visa e Redeshop.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…