27 de abril de 2015

Instituição de apoio à criança e adolescente realiza a primeira edição do "Wish Week"


A Make-A-Wish®, instituição de apoio à criança e adolescentes mais conhecida e respeitada no mundo com presença em 47 países, completa nesta quarta, dia 29 de abril, trinta e cinco anos de atuação. Para comemorar a data, todos os anos a instituição convida suas afiliadas a participarem de uma celebração global intitulada World Wish Day, que tem como objetivo o desenvolvimento de ações especiais no mês de abril.

Para o World Wish Day 2015, a Make-A-Wish® Brasil, presente há sete anos no país, desenvolveu a Wish Week, uma semana dedicada à realização de sonhos ao vivo de crianças e adolescentes. Em sua primeira edição, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril, no Shopping D&D, em São Paulo, a ação contará com a participação do público que estiver presente no local da realização e conta com apoio do WTC Social.

A ação conta ainda com o lançamento do aplicativo “Make A Wish Brasil”, destinado à arrecadação de fundos para a realização desses e outros sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças que colocam a vida em risco. Com lançamento previsto para 22 de abril, será possível doar cotas de R$ 35,00 em homenagem aos 35 anos de atuação no mundo.

Mais informações no site: www.makeawish.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...