Pular para o conteúdo principal

Le Basquiat promove projeto em incentivo e propagação a arte e cultura do mundo


Ponto de encontro de quem preza pela música, artes plásticas e drinques com o sabor de uma época ilustre da arte, o espaço Le Basquiat, em São Paulo, a partir de 30 de abril, promoverá aos seus clientes uma experiência única que mistura uma diversidade de estilos como o Jazz, Soul, Funk, Música Brasileira, Latina, Africana, entre outros gêneros musicais. 

Reconhecido mundialmente na cena musical por sua expertise e fino repertorio, o DJ, divulgador, produtor, crítico e agitador cultural Tahira  levará sua visão do mundo em uma apresentação que deve durar, pelo menos 4 horas com um repertorio que pode ir desde os anos 60 até as últimas novidades da cultura, além de despejar pílulas de conteúdo contando sua história e inspirações e de, eventualmente receber um de seus amigos convidados para auxiliá-lo na empreitada. 

Nomes de peso como Nina Simone, Fela Kuti, Milton Banana, Curtis Mayfield, Herbie Hancock, e Mongo Santamaria a novos de artistas surgidos nessa década como Jazzanova, Mr. Scruff, Nuyorican Soul, Mathew Herbert, The Roots etc, prometem marcar presença e agitar a noite no espaço decorado com obras de artes e painéis de graffiti inspirados no artista americano Jean-Michel Basquiat. 

O Mundo de Tahira será todas às quintas-feira com entrada R$ 20. Para mais informações o telefone é (11) 3082-7904 e o site.

SERVIÇO

Le Basquiat apresenta o Mundo de Tahira
Data: 30/ Abril/ 2015
Horário: 
Abertura da casa: 20h30 
Show: 22h
Local: Bar Basquiat 
End: Rua Lisboa, 191- Pinheiros
200 pessoas
Valor: R$ 20
Telefone: 3082-7904

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…