Hotel na capital mineira é eleito um dos mais seguros do mundo


O departamento de Gestão e Risco do IHG – InterContinental Hotels Group reconheceu com o troféu "2014 Global Partners In Safety Award" os esforços do hotel mineiro em manter, ao longo do ano, o mais alto desempenho em segurança.

Dentre os 3.600 hotéis da rede avaliados, o Holiday Inn BH Savassi ficou entre os 20 mais seguros do mundo, demonstrando claramente o sólido compromisso em desenvolver as melhores práticas de segurança em seu empreendimento.

Foram consideradas a segurança e a proteção qualitativa e quantitativa da propriedade. São avaliados, durante o ano, diversos itens de segurança, prevenção e combate a incêndio, como sistemas de segurança, extintores, monitores, alarmes, entre outros, além de itens relacionados à segurança dos hospedes. Além de formar uma comissão de segurança e de trabalho que garante que todos os colaboradores estejam engajados no processo.

A gerente Geral Jacqueline Salles, experiente executiva e que conta com uma trajetória de 20 anos na hotelaria, afirma que a premiação deixou todos no hotel muito felizes e destacou a importância de uma equipe altamente comprometida com o bem-estar dos hóspedes e colaboradores e ao rígido controle no padrão de qualidade e segurança.

Localizado na Rua Professor Moraes, na Zona Sul de BH, o empreendimento inaugurado há pouco mais de um ano já acumula destaques não só dentre os hotéis do grupo IHG no Brasil, como também dentre os hotéis da Capital mineira.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019