27 de maio de 2015

Holiday Inn Parque Anhembi ganha pelo segundo ano consecutivo o 'Certificado de Excelência'


O Holiday Inn Parque Anhembi recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o certificado de Excelência 2014/2015 do TripAdivisor.  A distinção é fornecida a empreendimentos que se destacam e mantêm alto nível de qualidade na avaliação feita pelos hospedes e usuários do maior site de viagens.

Com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas. O hotel dispõe de 19 salas que acomodam os mais variados eventos com capacidade para até 1.000 convidados. Oferece ainda a gastronomia especial do restaurante Camauê, o Bar Du Hotel com excelentes drinks e uma grande área de fitness e lazer, incluindo uma piscina coberta. 

Pertencente ao Grupo IHG- InterContinental Hotels Group que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países, O Holiday Inn Parque Anhembi participa do programa de recompensas IHG hotel rewards, IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de recompensas gratuito, e os hóspedes podem se inscrever através de www.IHGRewardsClub.com, baixando a IHG® App, ligando para 1-888-211-9874 ou se informando na recepção dos nossos mais de 4.700 hotéis em todo o mundo. O hotel também é certificado pelo Green Globe que atesta e certifica as boas práticas hoteleiras em prol da sustentabilidade.

SERVIÇO

Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo.
Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – São Paulo.
Tel.: (11) 2107-8844

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...