13 de maio de 2015

Karen Jonz entrevista o empresário Matheus Verdelho


Karen Jonz recebe o modelo Mateus Verdelho para bate-papo sobre bonés em novo vídeo do canal Garagem de Unicórnio, da Rede Snack, no YouTube 

Snap, Strapback, Trucker, Five Panel, Jockey, você conhece todos os modelos de boné? Para conversar sobre o assunto, a tricampeã de skate Karen Jonz recebe o empresário, modelo e ex-participante do reality show A Fazenda (Rede Record) Mateus Verdelho, em seu novo vídeo do canal Garagem de Unicórnio, da Rede Snack, no YouTube. 

No bate-papo, os amigos Karen e Verdelho falam sobre técnicas para deixar a aba do boné curvada ou reta, por que manter os adesivos durante o uso, o que foi moda nos anos 90 e ainda o que combina mais com cada estilo. “Não tem uma regra para usar, tem que ficar natural”, explica o modelo. E não é só para homens: “Acho princesa mina de aba reta”, revela. 

Confira o vídeo abaixo:


Sobre a Rede Snack 
A Rede Snack, criada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega para fãs do Youtube, possui 12 canais. Entre eles, o OK!OK! sobre celebridades, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres, o Amigo Gringo apresentado pelo jornalista Seth Kugel do New York Times e os canais de música da cantora Luiza Possi, o LAB LP e o Luiza Possi. 

Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, o canal BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o canal de Aruba chamado Essa Ilha Pega, e ainda o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet. Cada dia da semana, um programa com dicas, sugestões e bate papos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...