29 de junho de 2015

Arena Food Truck regressa à zona norte paulistana com diversas atrações gastrônimcas


Após o sucesso da primeira edição, no mês de maio, a feira gastronômica Arena Food Truck será novamente realizada na zona norte de São Paulo.

O evento será montado na Praça Heróis da FEB, no tradicional bairro de Santana, nos dias 3, 4 e 5 de julho, e como na primeira edição no local, haverá diversas opções de comidas, bebidas e sobremesas.

“O local é agradável, seguro e de fácil acesso. Além disso, tivemos um grande público na Arena Food Truck na primeira edição, o que nos motivou a voltar para essa região. Estamos confiantes que essa feira será ainda melhor”, afirma Leonardo Cordeiro, um dos organizadores da Arena.

Na sexta-feira (3), os trucks abrem suas janelas às 17h, e a Arena Food Truck ficará aberta até as 22h. No sábado (4), os interessados podem comer no local entre 11h e 22h e, no domingo (5), o evento começa às 11h e termina às 17h, transformando o local em um bom ponto para um almoço, jantar de família ou mesmo um happy hour com amigos.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura do Tucuruvi e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios.

SERVIÇO

Arena Food Truck Santana

Onde: Praça Heróis da FEB (Cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e Braz Leme)
Quando: 3, 4 e 5 de julho
Entrada Gratuita
Mais informações: www.arenafoodtruck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...