30 de junho de 2015

Holiday Inn é eleito o hotel oficial do Savassi Festival em Belo Horizonte


Realizado ininterruptamente há 13 anos na capital mineira, o Savassi Festival terá na edição 2015 como hotel oficial o Holiday Inn Belo Horizonte – pertencente ao maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamento, o IHG – InterContinental Hotels Group –, onde alguns dos artistas se hospedarão durante a realização do evento, que acontecerá entre 04 e 12 de julho  e levará aos mineiros e turistas uma programação exclusiva composta do jazz contemporâneo à música instrumental.

Entre as atrações nacionais e internacionais que acontecerão nos nove dias de eventos estão as apresentações do consagrado músico brasileiro João Bosco, que trará um repertório jazzístico pela primeira vez na história. Outra novidade é o show da banda instrumental mineira Uakti. André Mehmari, Antônio Loureiro e o dinamarquês Jasper Hoiby são outros nomes entres muitos outros que movimentarão as atividades da 13ª edição do Savassi Festival.

Localizado estrategicamente no coração da região da Savassi, o hotel Holiday Inn Belo Horizonte é um dos principais empreendimentos hoteleiros da capital mineira, possuindo, entre diversos itens de infraestrutura, academia, piscina externa climatizada, internet wi-fi gratuita, business center, sauna, além do restaurante Drummond, um dos mais aclamados espaços gastronômicos de Belo Horizonte. Comandado pelo chef Mauro Freitas, o Drummond oferece o melhor da cozinha contemporânea e mineira.

A programação completa, com datas e locais das apresentações, pode ser acessada através do site www.savassifestival.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...