18 de junho de 2015

Itaú lança a promoção “VIP no Rock in Rio”


Contemplados terão à disposição um TRUCK exclusivo dentro da cidade do Rock

Que tal curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias regalias e levar junto cinco acompanhantes. O Itaú torna isso possível por meio da promoção “VIP no Rock in Rio”.

Os contemplados e seus cinco acompanhantes assistirão ao festival tendo à disposição um TRUCK, com diversos privilégios durante o evento. Ao todo, serão sete sorteados, sendo um para cada dia do evento. Cada um receberá, ainda, um “kit do rock” com camiseta, boné e mochila. Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção.

“Nossa intenção é sempre proporcionar experiências inesquecíveis para os nossos clientes e a promoção ‘Vip no Rock in Rio’ segue essa linha. Além disso, por meio de ações como essa, estamos colocando em prática nossa estratégia de incentivar a cultura e de dar o protagonismo às pessoas”, explica Andrea Pinotti, diretora de Marketing do Itaú Unibanco.

Para participar, o titular e co-titular de conta corrente ou poupança e titulares portadores de cartão de crédito Itaucard, ambos pessoa física, precisam apenas efetuar um cadastro, acessando o hotsite da promoção (www.itau.com.br/rockinrio), escolher o dia que quer ser VIP  ao lado de cinco amigos e torcer. No hotsite também consta o regulamento completo. A promoção, realizada em parceria com a agência Tudo, será de 15 de junho a 19 de agosto, com sorteios nos dias 15 de julho e 22 de agosto.

O Rock in Rio 2015, que está completando 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações já confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Katty Perry, Queen, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos. Mais informações sobre o evento em http://rockinrio.com/rio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...