18 de junho de 2015

MSC Splendida vem para o Brasil na temporada 2015/2016


A MSC Cruzeiros terá no Brasil, na temporada 2015/2016, a presença de quatro de seus luxuosos transatlânticos, entre eles, o MSC Splendida, que fará sua temporada inaugural no país a partir de 06/12/2015. Irmão gêmeo do MSC Preziosa, sucesso no período 2014/2015, a luxuosa embarcação será o grande destaque no país pelas rotas do Nordeste e Sudeste.

Pela primeira vez em águas brasileiras e com capacidade para 4.363 hóspedes, o transatlântico realizará roteiros de sete noites pela orla nordestina e minicruzeiros que partirão de Santos rumo a belíssimos destinos, como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. A bordo, os turistas encontrarão uma infraestrutura completa e requintada de lazer e entretenimento, com cinco piscinas, academia, quadra de squash, simulador de Fórmula 1, cassino, teatro, bares, lounges temáticos, entre outros locais. Além disso, o navio oferece opções gastronômicas para todos os gostos e estilos, com restaurantes a la carte, temáticos e buffet. Entre eles estão o italiano La Reggia, que oferece massas tradicionais e vinhos famosos; o Villa Verde, com um saudável cardápio mediterrâneo; o L`Olivo, exclusivo para os hóspedes do MSC Yacht Club, com iguarias do Mediterrâneo e do mundo; e o Tex Mex Santa Fé, para os amantes de comida mexicana.

Aos turistas que almejam curtir a viagem com ainda mais privacidade e mordomias, o MSC Splendida oferece o MSC Yacht Club. O produto de luxo da armadora fica na proa do transatlântico e é uma área privativa com 71 suítes espaçosas, serviço de mordomo 24 horas, restaurante e piscinas exclusivas, solário e banheiras de hidromassagem. Os hóspedes que optarem por essa experiência terão também outras regalias como a prioridade para embarque e desembarque e serviço de Concierge 24 horas. Já para os viajantes que desejam relaxar e cuidar do corpo, o SPA MSC Aurea oferece pacotes completos com opções de massagens balinesas, hidroterapia holística, banho turco, sala de relaxamento, talassoterapia e muito mais. Os casais que estiverem a bordo poderão adquirir pacotes para aproveitar juntos os momentos no Spa. 

Os cruzeiros do MSC Splendida já estão disponíveis para compra com descontos exclusivos oferecidos por meio da Mega Promoção MSC, e com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para isso, basta acessar o site ou entrar em contato com um agente de viagens. 

SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...