29 de junho de 2015

Xtreme Race oferece desconto para militares da FAB


A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do Brasil, tem as Forças Armadas como inspiração, afinal a modalidade é baseada exatamente nos treinamentos militares. E, com base nesta ligação, a organização da corrida anunciou uma novidade para a próxima prova, que acontece em 18 de julho em Barueri (SP): um desconto especial de 15% para oficiais do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar e para bombeiros militares.

Desde a primeira edição da Xtreme Race, disputada em 2013 em Atibaia, é grande a procura de militares pela prova, vista por eles como um complemento para o duro treinamento diário nos batalhões. Uma das equipes que disputa a prova com regularidade é formada apenas por integrantes do Águia de Piracicaba.

De acordo com Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, “o desconto é uma forma de incentivar os militares a participar de um evento que é inspirado no próprio treinamento. Estamos muito felizes com a participação dos oficiais, e acreditamos que a prova é um complemento para a preparação diária deles.”

A próxima edição da Xtreme Race acontece em 18 de julho em Barueri, na Grande São Paulo, com 12 obstáculos espalhados pelos 6 km do percurso. Outra etapa confirmada é a de Ubatuba, a primeira em uma cidade do litoral, em 17 de outubro. A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside.

Inscrições e mais informações: www.xtremerace.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...