8 de julho de 2015

A pré-venda dos ingressos para a estreia de "Homem Formiga" já estão disponível na Rede Cinemark


A Rede Cinemark realiza a pré-venda de ingressos para a estreia, em 16 de julho, e também para pré-estreia, no dia anterior, às 21h30, do filme Homem Formiga. 

O longa conta a história do ladrão Scott Lang (Paul Rudd), que busca se redimir depois de uma vida aplicando golpes. Para isso, ele precisará assumir seu lado de herói e ajudar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger um traje que esconde grandes poderes. Para quem não conhece, o Homem Formiga é o personagem que fundou ‘Os Vingadores’ nos quadrinhos.

Os ingressos para a pré-estreia, que acontece em 15 de julho, às 21h30, e para as sessões regulares a partir de 16 de julho estão disponíveis para compra no site e nos 74 cinemas da Rede no Brasil. Os ingressos têm valor regular de bilheteria.

Sobre o longa "Homem Formiga":

Dirigido por Peyton Reed, o filme apresenta ao espectador o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), um especialista em roubos e furtos, envolvido em problemas com a lei. Buscando se redimir, ele aceita uma proposta que pode mudar a sua vida: proteger um traje com superpoderes e se tornar o Homem Formiga. A roupa, desenvolvida por Dr. Hank Pym (Michael Douglas), tem o poder de diminuir o tamanho e aumentar a força de quem a usa. Vestido com ela, o novo herói deve enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que quer roubar a vestimenta para fins militares.

Sinopse:

Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças.
Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.


SERVIÇO

Cinemark – Pré-venda “Homem Formiga”
Data: estreia em 16 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...