Pular para o conteúdo principal

As férias de inverno pode ser mais cultural na rede de hotéis IHG


Julho é o período das férias de inverno, e para aproveitar esse tempinho com muita cultura e diversão, a rede de hotéis do IHG no Brasil realizará durante o período de 06 a 31 de julho de 2015, poderão optar pelos pacotes “ESCAPE DE FINAL DE SEMANA OU ESCAPE EM FAMÍLIA”, que ganham aditivos especiais para a ocasião.

Uma parceria com os hotéis e a Paris Filmes proporcionou integrar aos pacotes ingressos para assistir aos lançamentos do cinema. No pacote ESCAPE DE FINAL DE SEMANA o cliente terá ingressos para assistir ao lançamento “Meu Passado Me Condena 2”. Já no ESCAPE EM FAMÍLIA, a dica é para os pequenos, que garantem convites para assistirem ao lançamento de “Carrossel - O Filme”, que entra em cartaz a partir do dia 23 de julho em todo o país.

Estes ingressos promocionais valem para sessões de segunda a quarta-feira e podem ser utilizados durante todo o período de exibição dos filmes, em qualquer cinema do país. 

Além da sessão de cinema, os hóspedes podem contar com os demais benefícios constantes nos pacotes “ESCAPE EM FAMILIA” e “ESCAPE DE FINAL DE SEMANA”, como café da manhã diário para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos; horário de Check-out prolongado; crianças menores de 12 anos se hospedam gratuitamente quando ficam no mesmo apartamento de um adulto; Kit infantil para crianças menores de 12 anos, com caderno de atividades da Revista Picolé editada pela Coquetel. E aindaganham pontos do IHG® Rewards Club. 

Os hotéis do IHG no Brasil participantes da promoção estão em São Paulo (SP) e interior, Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceio (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá(MT) Rio Branco(AC),  e Porto Alegre (RS).

Para saber sobre tarifas ligar para a central de reservas do IHG: 0800-118-778 ou acesse:  www.ihg.com/escapar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…