7 de julho de 2015

Arena Food Truck estará na Vila Carrão no fim de semana


 
Feira gastronômica levará mais de 20 opções de comidas, bebidas e sobremesas ao bairro da zona leste paulistana 
Após o sucesso das duas edições da Arena Food Truck na Vila Carrão, em abril e junho desse ano, a feira gastronômica retornará ao bairro da zona leste paulistana nesse fim de semana.
 
Com mais de 20 tipos de comidas, bebidas e sobremesas, o evento novamente reunirá trucks e barracas sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), consolidando-se como uma opção de lazer para toda a família.
“Fomos muito bem recebidos pelo público da região em nossas feiras gastronômicas aqui na Vila Carrão e por isso resolvemos voltar. Além das diversas opções gastronômicas, também teremos música com DJ e opções para as crianças”, explica Leonardo Cordeiro, um dos organizadores da Arena Food Truck.
 
A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura de Aricanduva/Vila Formosa/Carrão e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios.
 
 
 
Serviço:
Arena Food Truck Vila Carrão
Quando: Sexta-feira (10), entre 17h e 22h, sábado (11) entre 11h e 22h e domingo (12) entre 11h e 17h.
Onde: Praça Haroldo Daltro, Vila Carrão
Entrada Gratuita
Crédito das fotos: Equipe Bendita Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...