14 de julho de 2015

Inscrições para a Xtreme Race Barueri terminam nesta quarta



As inscrições para a edição de Barueri da Xtreme Race serão encerradas nessa quarta-feira (15) no site www.xtremerace.com.br. Enquanto os interessados garantem suas vagas, a organização prepara os desafios para a primeira prova da história em uma base militar no estado de São Paulo, que será realizada no próximo sábado, dia 18.


O anúncio de que o 20º Grupo de Artilharia de Campanha Leve abrigará a etapa animou os corredores, que terão uma experiência ainda mais próxima do treinamento militar que inspirou a prova. No total, serão 15 obstáculos espalhados pelo trecho de 5 km.
O 20º GAC L fica no km 29 da estrada de Jandira, ao lado da estação Belval da CPTM, e quem for de carro até o local contará com estacionamento gratuito, reduzindo a dor de cabeça e permitindo foco exclusivo na 3ª etapa de 2015 da Xtreme Race.

“Essa corrida de obstáculos será muito especial, pois será em uma área de exército, o que remete à essência da prova, que é baseada no treinamento militar. Haverá obstáculos inéditos que vão exigir bastante dos participantes”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da prova, que terá a primeira largada às 8h.
Travessia suspensa, paredes de madeira, túnel de lama, rampa de madeira e rastejamento sob arame farpado estão entre os desafios confirmados. Haverá novos obstáculos, inclusive alguns utilizados como treinamento dos militares do exército local.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e das revistas FIT e Go Outside.

Mais informações e inscrições: www.xtremerace.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...