Pular para o conteúdo principal

Novo livro da Turma da Mônica traz de volta parceria de sucesso entre Mauricio de Sousa e escritor peruano

 
Meu Pequeno Evangelho - Livro de Atividades traz exercícios para a criançada se divertir e ensinamentos cristãos sob a perspectiva espírita
 
A parceria entre o escritor peruano Luis Hu Rivas e o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, ainda rende bons frutos ao mercado editorial e, especialmente, à criançada.
 
O livro Meu Pequeno Evangelho, publicado pela Boa Nova Editora e pela Mauricio de Sousa Editora em 2014, superou a marca de 50 mil exemplares vendidos em apenas seis meses. Agora, a obra ganha uma extensão: Meu Pequeno Evangelho - Livro de Atividades, que propõe atividades e ensinamentos para o público infantil.  
Assim como Meu Pequeno Evangelho, o lançamento traz os personagens da Turma da Mônica e ensinamentos do Evangelho segundo o espiritismo especialmente voltados para o público infantil. Porém, as mensagens de amor, caridade e humildade acompanham exercícios para desenhar, colorir, encontrar objetos no cenário, labirintos, caça-palavras, dentre outros.
 
Assim como no sucesso Meu Pequeno Evangelho, em Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos em O Evangelho Segundo o Espiritismo, a obra mais difundida da doutrina, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

O livro ainda traz oito super máscaras com os personagens da Turma da Monica e 30 adesivos.
A obra pode ser adquirida em por meio do site da Boa Nova Editora (www.boanova.net) ou pelo televendas (17) 3531-4444. 
 

Sobre os autores:
 
Mauricio de Sousa
O desenhista Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de São Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959, criou o primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí, vieram Cebolinha, Cascão, Mônica, e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini. O autor já alcançou o extraordinário número de um bilhão de revistas publicadas. Suas criações chegam a cerca de 30 países.
 
Luis Hu Rivas
Nasceu no ano de 1975, em Arequipa, no Peru, e reside atualmente no Brasil. É designer gráfico e dedica-se, desde os 17 anos, ao estudo e divulgação do Espiritismo. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB e coordenou a TVCEI, a TV espírita. Escreveu diversos livros, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, Espiritismo Fácil e outros, que estão disponíveis no seu site www.luishu.com
 
Alã Mitchell
Nasceu na cidade de Salvador, na Bahia, e reside atualmente em Brasília. É administrador pela Universidade Católica de Brasília e quando criança, praticamente desenvolveu sua leitura com as historinhas da Turma da Mônica. Aos 13 anos, viu surgir sua curiosidade por mídias eletrônicas e online. Conheceu o Espiritismo aos 15 anos e desde então tem utilizado tais mídias para o estudo e divulgação dessa doutrina. Foi gestor de Marketing da TVCEI, a TV espírita e idealizou o primeiro projeto com a Turma da Mônica em 2008.
 
Ficha Técnica:
Editora: Boa Nova Editora e Mauricio de Sousa Editora
Meu pequeno Evangelho – Livro de Atividades

Autores: Mauricio de Sousa, Luis Hu Rivas, Alã Mitchell
Ano: 2015
ISBN: 978-85-8353-025-1
Formato: 20 x 26 cm
Páginas: 64
Preço: R$24,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…