7 de julho de 2015

Novo livro da Turma da Mônica traz de volta parceria de sucesso entre Mauricio de Sousa e escritor peruano

 
Meu Pequeno Evangelho - Livro de Atividades traz exercícios para a criançada se divertir e ensinamentos cristãos sob a perspectiva espírita
 
A parceria entre o escritor peruano Luis Hu Rivas e o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, ainda rende bons frutos ao mercado editorial e, especialmente, à criançada.
 
O livro Meu Pequeno Evangelho, publicado pela Boa Nova Editora e pela Mauricio de Sousa Editora em 2014, superou a marca de 50 mil exemplares vendidos em apenas seis meses. Agora, a obra ganha uma extensão: Meu Pequeno Evangelho - Livro de Atividades, que propõe atividades e ensinamentos para o público infantil.  
Assim como Meu Pequeno Evangelho, o lançamento traz os personagens da Turma da Mônica e ensinamentos do Evangelho segundo o espiritismo especialmente voltados para o público infantil. Porém, as mensagens de amor, caridade e humildade acompanham exercícios para desenhar, colorir, encontrar objetos no cenário, labirintos, caça-palavras, dentre outros.
 
Assim como no sucesso Meu Pequeno Evangelho, em Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos em O Evangelho Segundo o Espiritismo, a obra mais difundida da doutrina, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

O livro ainda traz oito super máscaras com os personagens da Turma da Monica e 30 adesivos.
A obra pode ser adquirida em por meio do site da Boa Nova Editora (www.boanova.net) ou pelo televendas (17) 3531-4444. 
 

Sobre os autores:
 
Mauricio de Sousa
O desenhista Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de São Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959, criou o primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí, vieram Cebolinha, Cascão, Mônica, e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini. O autor já alcançou o extraordinário número de um bilhão de revistas publicadas. Suas criações chegam a cerca de 30 países.
 
Luis Hu Rivas
Nasceu no ano de 1975, em Arequipa, no Peru, e reside atualmente no Brasil. É designer gráfico e dedica-se, desde os 17 anos, ao estudo e divulgação do Espiritismo. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB e coordenou a TVCEI, a TV espírita. Escreveu diversos livros, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, Espiritismo Fácil e outros, que estão disponíveis no seu site www.luishu.com
 
Alã Mitchell
Nasceu na cidade de Salvador, na Bahia, e reside atualmente em Brasília. É administrador pela Universidade Católica de Brasília e quando criança, praticamente desenvolveu sua leitura com as historinhas da Turma da Mônica. Aos 13 anos, viu surgir sua curiosidade por mídias eletrônicas e online. Conheceu o Espiritismo aos 15 anos e desde então tem utilizado tais mídias para o estudo e divulgação dessa doutrina. Foi gestor de Marketing da TVCEI, a TV espírita e idealizou o primeiro projeto com a Turma da Mônica em 2008.
 
Ficha Técnica:
Editora: Boa Nova Editora e Mauricio de Sousa Editora
Meu pequeno Evangelho – Livro de Atividades

Autores: Mauricio de Sousa, Luis Hu Rivas, Alã Mitchell
Ano: 2015
ISBN: 978-85-8353-025-1
Formato: 20 x 26 cm
Páginas: 64
Preço: R$24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...