14 de julho de 2015

Seleção para a Copa Brigdestone Freestyle acontece neste sábado no Parque Villa-Lobos


No próximo sábado, dia 18, o Parque Villa-Lobos será palco de grandes manobras e truques realizados pelos melhores atletas de futebol freestyle de São Paulo. 

A ação, que acontecerá entre 14h e 16h, faz parte da Copa Bridgestone Freestyle e terá como premiação para o grande campeão uma viagem para assistir a final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. 

O vencedor também poderá participar de outro concurso, organizado pela Bridgestone, onde irá enfrentar os campeões da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala e México e concorrer ao prêmio de R$ 30.000,00.

Os dez atletas que participarão da ação foram escolhidos após se inscreverem no site. Durante o período de inscrições eles enviaram vídeos mostrando toda a sua técnica e estilo e foram selecionados após análise de um júri especializado.

Os atletas disputarão eliminatórias para decidir o grande campeão que irá acompanhar a primeira partida da final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. O representante brasileiro enfrentará os vencedores dos outros países durante o intervalo do jogo, que acontecerá no dia 29 de julho.


SERVIÇO

Copa Bridgestone Freestyle
Data: 18 de julho.
Local: Parque Villa-Lobos (entrada principal).
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros.
Horário: 14h – 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...