14 de julho de 2015

Guga inaugura sua primeira escolinha de tênis em São Paulo


Há 8 anos, o campeão mundial de tênis Gustavo Kuerten resolveu investir em uma forma inovadora de ensinar tênis para crianças de 5 a 10 anos. A escola foi pensada de maneira cuidadosa para oferecer aos pais um trabalho educacional de ponta e conduzir os alunos a uma fantástica experiência que vai muito além da prática esportiva.

Em 1º de agosto chega à São Paulo a primeira unidade da Escolinha Guga. O projeto do catarinense e tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, visa incentivar a prática do Tênis de forma lúdica, através de brincadeiras e atividades que estimulem o aprimoramento técnico de crianças entre cinco e dez anos. O projeto oferece materiais e quadras adaptados para a idade dos alunos.

A ideia foi dada a partir de muitas pesquisas sobre aprendizado de tênis e educação no Brasil e no mundo que nasceu e se consolidou a Escolinha Guga.   A moderna metodologia utilizada desperta o talento das crianças para o esporte, em suas dimensões físico-motoras, técnica-táticas e sócio-afetivas. Ao aprender a jogar tênis, a criança desenvolve a coordenação motora, o pensamento estratégico e a velocidade de raciocínio e de ação.

A escola tem em seu time professores altamente capacitados e possui o espaço e os instrumentos ideais para a prática do esporte. As aulas, ministradas em pequenos grupos, são personalizadas às necessidades de cada aluno, ao mesmo tempo em que proporcionam o convívio entre as crianças.
As matrículas já estão abertas e podem ser efetuadas presencialmente ou pelo site www.escolinhaguga.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 7901-6049.

SERVIÇO

Inauguração Escolinha Guga
Endereço: Av. Professor Ascendino Reis, 1450 – Moema
Data: 1 de agosto de 2015
Horário: Das 9h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...