30 de julho de 2015

Tokio Hotel faz única apresentação no próximo mês em São Paulo


Após conquistar a Alemanha, Tokio Hotel ganhou projeção mundial e se tornou a banda alemã de maior destaque internacional dos últimos 20 anos. Com única apresentação no Brasil, o grupo de rock alternativo subirá ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, dia 28 de agosto. Além dos hits dos primeiros álbuns, eles apresentarão singles do mais recente trabalho, "Kings of Suburbia" (2014).

A banda composta por Bill Kaulitz (vocal), Tom Kaulitz (guitarra), Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (baixo) foi formada na Alemanha em 2001 e logo fez sucesso no país. Com o lançamento do primeiro álbum em inglês, Scream (2007), que incluía “Ready, Set, Go!”, “Scream” e “Don't Jump”, o Tokio Hotel conquistou ainda mais fãs ao redor do mundo. 

Kings of Suburbia (2014) é o quinto álbum da banda, o terceiro em inglês, e seu primeiro single, “Feel It All”, já alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. Este é o trabalho de maior sucesso do grupo no iTunes até hoje, conquistando o 1º lugar em 30 países e alcançando o Top-5 em outros 17 países. 


SERVIÇO

OKIO HOTEL

Data: Sexta-feira, dia 28 de agosto de 2015.
Horário: 22h.
Local: Citibank Hall SP 
End: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
Ingressos: de R$ 110 a R$ 450 
Classificação etária: De 10 a 13 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito Citi, MasterCard, American Express, Diners Club e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...