6 de agosto de 2015

A quinta edição do Lollapalooza Brasil já tem data para acontecer!


A quinta edição de um dos festivais de música mais importantes do mundo, o Lollapalooza Brasil, já tem data e local confirmados para sua edição de 2016, e deverá reunir milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março de 2016.

Em 2015, a área de 600 mil metros quadrados foi dominada por 136 mil pessoas, com mais de 50 atrações que proporcionaram incríveis 56 horas de música ininterruptas!  Com o Autódromo de Interlagos já consolidado como um dos lugares mais importantes no cenário musical brasileiro, as melhorias do festival foram nítidas para o público. Entre elas, a montagem dos três palcos principais, da tenda eletrônica e do Kidzapalooza em distância apropriada, garantindo a máxima qualidade do som. Além disso, boa infraestrutura possibilitou ainda acomodar áreas importantes para a experiência do evento, como o Chef’s Stage, Lolla Market e Lolla Lounge. 

Em breve serão divulgadas o setlist e mais informações sobre a quinta edição do maio festival de música do mundo.

Mais informações: www.lollapaloozabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...