6 de agosto de 2015

Chefs renomados convidam o público para o #EsquentaMcDia no House Of Food


Dia 29 de agosto é o dia da maior campanha em prol do câncer infantil e juvenil, o McDia Feliz. E o McDonald´s realizará o evento #EsquentaMcDia para chamar atenção para esta importante causa.
Dois chefs convidados, Bruno Alves, da hamburgueria Kod Burger, e Carlos Bertolazzi, apresentador do programa Cozinha Sob Pressão, do SBT, apresentarão suas versões especiais do Big Mac para o público. Eles tomarão conta da cozinha da House Of Food, considerada a primeira cozinha compartilhada do mundo, nos dias 8 e 15 de agosto, respectivamente. Bruno e Carlos prometem trazer para o Big Mac os sabores que marcam os seus estilos quando estão na cozinha. O evento é aberto ao público e cada combo (sanduíche + batata + bebida) sairá por apenas R$25.

A arrecadação dos sanduíches (exceto impostos) será revertida para o Instituto Ronald McDonald. O evento conta com o apoio da DPZ&T e da House Of Food que apoiam a luta contra o câncer infantil e juvenil no Brasil.

SERVIÇO

McDia Feliz
Datas: 08 e 15 de agosto - sábados
Horário: das 11h às 23h (ou até durarem os estoques).
Local: House Of Food
End: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 - Pinheiros, SP.
Preço único - R$25 (sanduíche + batata + bebida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...