Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

19 de agosto de 2015

CAIS ou Da Indiferença das Embarcações ganha sessão extra no Centro Cultural Fiesp, até domingo


Escrita e dirigida por Kiko Marques, a premiada peça CAIS ou Da Indiferença das Embarcações, em cartaz no Espaço Mezanino do Centro Cultural Fiesp-Ruth Cardoso até 23 de agosto, terá sessão extra na próxima segunda-feira (24/8), às 20 horas. A entrada é gratuita.

Grande sucesso desde 2012, a produção da Velha Companhia tem lotado sessões por onde passa e é vencedora de quatro importantes prêmios: melhor autor pela APCA, Shell e Aplauso Brasil, e o prêmio Qualidade Brasil como melhor diretor, todos para Kiko Marques. Ao todo a obra já recebeu 19 indicações desde sua estreia.

O enredo se desenrola em um cais na Ilha Grande (RJ) em plena virada de ano e gira em torno de três gerações de uma mesma família, cuja história é contada sob o ponto de vista de um velho barco. A narrativa de CAIS foi inspirada em fatos reais, a partir de uma extensa pesquisa histórica da região desenvolvida pelo próprio diretor. Encenada por dois músicos e 12 atores, o papel principal da montagem fica por conta do grande ator Walter Portella.

Os ingressos serão distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (de quinta a sábado, das 13h às 21h, nos domingos, das 11h às 20h e na segunda-feira, a partir das 13h).

Serviço

CAIS ou Da Indiferença das Embarcações
Sessão extra: 24 de agosto (segunda), às 20h
Quando: até 23 de agosto, de quinta a sábado, às 20h; domingos, às 18h
Local: Espaço Mezanino do SESI-SP 
End: Av. Paulista, 1.313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô
Capacidade: 44 lugares
Duração: 180 min - com intervalo de 15 min
Gênero: drama épico, adulto
Tema: dramaturgia nacional contemporânea baseada em fatos reais
Classificação indicativa: 14 anos (cenas leves de violência)
Entrada gratuita - os ingressos serão distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (de quinta a sábado, das 13h às 21h, nos domingos, das 11h às 20h e na segunda-feira, a partir das 13h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...