Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

19 de agosto de 2015

Grandes personalidades da atualidade contam um pouco da sua trajetória de sucesso aos estudantes na "Feira Guia do Estudante"


Maior evento de orientação profissional do país, a Feira Guia do Estudante terá a presença de várias personalidades — em comum, todos construíram uma história de sucesso na área em que atuam. A missão deles nessa 10ª edição de Feira é inspirar o público relatando os desafios e as escolhas que foram fundamentais em suas trajetórias.

A primeira delas a se apresentar é o humorista Rafinha Bastos, que no primeiro dia de Feira (21/08), às 16h40, bate um papo com o público da Arena. No dia seguinte, o espaço recebe o âncora do Globo Esporte, Ivan Moré, que concede a palestra Jornalismo Esportivo, às 12h. Antes de Ivan, às 11h20, a Arena é palco para outro rosto familiar da Rede Globo: a sexóloga e comentarista do programa Altas Horas, Laura Müller. Ela dividirá a Arena com o médico infectologista Jean Carlo Gorinchteyn para discorrer sobre Carreira, Aids e DST.

No domingo (23), último dia de feira, Rafael Cortez, membro da bancada do humorístico CQC, da TV Bandeirantes, fará uma apresentação na Arena às 16h para falar sobre TV, Teatro, Humor e Jornalismo. A Feira Guia do Estudante funciona das 9h às 19h no Expo Center Norte, reunindo muitas das melhores instituições de ensino do país e promovendo atividades como simulados, jogos, testes profissionais e palestras com especialistas — tudo para que o visitante consiga encaminhar seu futuro profissional de forma assertiva.

Programação:

Bate-papo com Rafinha Bastos
Arena, dia 21/08 às 16h40

Palestra Carreira, Aids e DST, com Laura Müller e Dr. Jean Carlo Gorinchteyn
Arena, dia 22/08 às 11h20

Palestra Jornalismo Esportivo, com Ivan Moré
Arena, dia 22/08 às 12h

Palestra TV, Teatro, Humor e Jornalismo, com Rafael Cortez
Arena, dia 23/08 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...