19 de agosto de 2015

Grandes personalidades da atualidade contam um pouco da sua trajetória de sucesso aos estudantes na "Feira Guia do Estudante"


Maior evento de orientação profissional do país, a Feira Guia do Estudante terá a presença de várias personalidades — em comum, todos construíram uma história de sucesso na área em que atuam. A missão deles nessa 10ª edição de Feira é inspirar o público relatando os desafios e as escolhas que foram fundamentais em suas trajetórias.

A primeira delas a se apresentar é o humorista Rafinha Bastos, que no primeiro dia de Feira (21/08), às 16h40, bate um papo com o público da Arena. No dia seguinte, o espaço recebe o âncora do Globo Esporte, Ivan Moré, que concede a palestra Jornalismo Esportivo, às 12h. Antes de Ivan, às 11h20, a Arena é palco para outro rosto familiar da Rede Globo: a sexóloga e comentarista do programa Altas Horas, Laura Müller. Ela dividirá a Arena com o médico infectologista Jean Carlo Gorinchteyn para discorrer sobre Carreira, Aids e DST.

No domingo (23), último dia de feira, Rafael Cortez, membro da bancada do humorístico CQC, da TV Bandeirantes, fará uma apresentação na Arena às 16h para falar sobre TV, Teatro, Humor e Jornalismo. A Feira Guia do Estudante funciona das 9h às 19h no Expo Center Norte, reunindo muitas das melhores instituições de ensino do país e promovendo atividades como simulados, jogos, testes profissionais e palestras com especialistas — tudo para que o visitante consiga encaminhar seu futuro profissional de forma assertiva.

Programação:

Bate-papo com Rafinha Bastos
Arena, dia 21/08 às 16h40

Palestra Carreira, Aids e DST, com Laura Müller e Dr. Jean Carlo Gorinchteyn
Arena, dia 22/08 às 11h20

Palestra Jornalismo Esportivo, com Ivan Moré
Arena, dia 22/08 às 12h

Palestra TV, Teatro, Humor e Jornalismo, com Rafael Cortez
Arena, dia 23/08 às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...