Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

17 de agosto de 2015

CCBB apresenta o Programa Educativo até o dia 28 de setembro


Até o dia 28 de setembro, durante o período de visitação da exposição “Kandinsky – Tudo começa num ponto”, o Centro Cultural Banco do Brasil – SP, por meio de seu Programa Educativo, realiza a atividade Música Encena.

Trata-se de uma intervenção cênica e musical em que os educadores, caracterizados como personalidades presentes na exposição (como o próprio Kandinsky, Tia Elisaveta, Maestro e Gabriele Munter), contam histórias sobre a vida e obra do pai da abstração no século XX. Dentre os temas abordados estão a infância do artista, seu envolvimento com a música e suas influências. A música está presente na intervenção, com educadores tocando piano, cello e flauta.

Desta maneira, as pessoas que aguardam a vez para iniciar a visitação pela exposição, que ocupa os quatro pavimentos do CCBB-SP, terão acesso A informações que certamente as ajudarão na apreciação da mostra.

Toda a programação educativa do CCBB-SP é realizada por uma equipe com formação variada da área de Ciências Humanas, artes plásticas, artes cênicas, música, história, filosofia, educação, design, comunicação e semiótica, museologia e letras, totalmente capacitada para o desenvolvimento interdisciplinar.

SERVIÇO

INTERVENÇÕES CÊNICAS
MÚSICA ENCENA
Horário: Quartas, Quintas, Sextas, Sábados, Domingos e Segundas, às 13h30.
Classificação indicativa: livre
Duração: 20 minutos
Grátis

Local: Centro Cultural Banco do Brasil
End: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
Informações:
Tel.:  (11) 3113-3651 / 3113-3652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...