Pular para o conteúdo principal

CCBB apresenta o Programa Educativo até o dia 28 de setembro


Até o dia 28 de setembro, durante o período de visitação da exposição “Kandinsky – Tudo começa num ponto”, o Centro Cultural Banco do Brasil – SP, por meio de seu Programa Educativo, realiza a atividade Música Encena.

Trata-se de uma intervenção cênica e musical em que os educadores, caracterizados como personalidades presentes na exposição (como o próprio Kandinsky, Tia Elisaveta, Maestro e Gabriele Munter), contam histórias sobre a vida e obra do pai da abstração no século XX. Dentre os temas abordados estão a infância do artista, seu envolvimento com a música e suas influências. A música está presente na intervenção, com educadores tocando piano, cello e flauta.

Desta maneira, as pessoas que aguardam a vez para iniciar a visitação pela exposição, que ocupa os quatro pavimentos do CCBB-SP, terão acesso A informações que certamente as ajudarão na apreciação da mostra.

Toda a programação educativa do CCBB-SP é realizada por uma equipe com formação variada da área de Ciências Humanas, artes plásticas, artes cênicas, música, história, filosofia, educação, design, comunicação e semiótica, museologia e letras, totalmente capacitada para o desenvolvimento interdisciplinar.

SERVIÇO

INTERVENÇÕES CÊNICAS
MÚSICA ENCENA
Horário: Quartas, Quintas, Sextas, Sábados, Domingos e Segundas, às 13h30.
Classificação indicativa: livre
Duração: 20 minutos
Grátis

Local: Centro Cultural Banco do Brasil
End: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
Informações:
Tel.:  (11) 3113-3651 / 3113-3652

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.