Pular para o conteúdo principal

Cluster Sister apresenta o primeiro álbum do trio no Bourbon Street Club


O trio vocal Cluster Sisters realiza show da turnê do primeiro CD da carreira, próximo dia 18 de agosto (terça-feira), às 22h, no Bourbon Street Club, localizado à Rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo/SP.

O público presente vai poder conhecer a turnê do álbum de nome  homônimo que conta com 15 faixas. O grupo, composto por  Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto), Maitê Motta (Soprano), Filipe Barthem (Contrabaixo), Bruno Cotrim (Bateria) e  Wesley César (Saxofone e Clarinete)  apresenta o melhor do Swing Jazz.

O trabalho conta com a produção musical da própria banda e Emilio Mizão (guitarra e violão), co-produção  de Jimmy Gressler  e direção artística de Dimi Kireeff e João Baptista (Joãoponês). Já a produção executiva e realização do projeto foram executadas pela produtora de som S de Samba com apoio da lei de incentivo cultural ProAC ICMS. No repertório, clássicos como Tico-Tico no Fubá, eternizado na voz de Carmem Miranda, Route 66, What a Wonderful World e Sing Sing Sing, música que integra a trilha sonora internacional da novela global Alto Astral.

Trata-se de um resgate histórico do estilo musical Swing Jazz, que foi grande sucesso na década de 30 a 50 nas vozes de trios como Andrews Sisters e Ross Sisters. O grupo teve uma brilhante participação no programa SuperStar, da Rede Globo, figurando entre as 8 melhores bandas da primeira edição e contribuindo de forma significativa para a difusão do Jazz no Brasil. Completando 6  anos de estrada em 2016, levam ao palco todo o glamour e ousadia dos tempos de ouro da música americana com deliciosas releituras, arranjos próprios e qualidade musical impecável.

O Disco conta também com a participação especial dos músicos Murilo Barbosa (Piano), Marlon Sette (Trombone), Altair Martins (Trompete), Vitor Gorni (Saxofone, Clarinete e também arranjo de sopros e cordas), Mateus Gonsales (piano), Clayton Gama (Acordeon), Paulinho Perin (Pedal Steel), Henrique Loureiro (piano), Nildo Baía e Wagner Costa (Violino), André Mattos (Viola) e Arthur Alves (Violoncelo).


Serviço

Cluster Sisters apresenta turnê do 1º. CD em SP
Local: Bourbon Street Music Club
End: Rua Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo/SP
Data: 18/Agosto/ 2015
Horário: Abertura da Casa 20h – Show 22h
Capacidade do Local: 600 pessoas
Informações: www.bourbonstreet.com.br
Valor do Ingresso: R$45,00
Valet no Local – R$25,00 com seguro
Aceita todos os tipos de cartões

Site Oficial: www.clustersisters.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.