Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

13 de agosto de 2015

Cluster Sister apresenta o primeiro álbum do trio no Bourbon Street Club


O trio vocal Cluster Sisters realiza show da turnê do primeiro CD da carreira, próximo dia 18 de agosto (terça-feira), às 22h, no Bourbon Street Club, localizado à Rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo/SP.

O público presente vai poder conhecer a turnê do álbum de nome  homônimo que conta com 15 faixas. O grupo, composto por  Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto), Maitê Motta (Soprano), Filipe Barthem (Contrabaixo), Bruno Cotrim (Bateria) e  Wesley César (Saxofone e Clarinete)  apresenta o melhor do Swing Jazz.

O trabalho conta com a produção musical da própria banda e Emilio Mizão (guitarra e violão), co-produção  de Jimmy Gressler  e direção artística de Dimi Kireeff e João Baptista (Joãoponês). Já a produção executiva e realização do projeto foram executadas pela produtora de som S de Samba com apoio da lei de incentivo cultural ProAC ICMS. No repertório, clássicos como Tico-Tico no Fubá, eternizado na voz de Carmem Miranda, Route 66, What a Wonderful World e Sing Sing Sing, música que integra a trilha sonora internacional da novela global Alto Astral.

Trata-se de um resgate histórico do estilo musical Swing Jazz, que foi grande sucesso na década de 30 a 50 nas vozes de trios como Andrews Sisters e Ross Sisters. O grupo teve uma brilhante participação no programa SuperStar, da Rede Globo, figurando entre as 8 melhores bandas da primeira edição e contribuindo de forma significativa para a difusão do Jazz no Brasil. Completando 6  anos de estrada em 2016, levam ao palco todo o glamour e ousadia dos tempos de ouro da música americana com deliciosas releituras, arranjos próprios e qualidade musical impecável.

O Disco conta também com a participação especial dos músicos Murilo Barbosa (Piano), Marlon Sette (Trombone), Altair Martins (Trompete), Vitor Gorni (Saxofone, Clarinete e também arranjo de sopros e cordas), Mateus Gonsales (piano), Clayton Gama (Acordeon), Paulinho Perin (Pedal Steel), Henrique Loureiro (piano), Nildo Baía e Wagner Costa (Violino), André Mattos (Viola) e Arthur Alves (Violoncelo).


Serviço

Cluster Sisters apresenta turnê do 1º. CD em SP
Local: Bourbon Street Music Club
End: Rua Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo/SP
Data: 18/Agosto/ 2015
Horário: Abertura da Casa 20h – Show 22h
Capacidade do Local: 600 pessoas
Informações: www.bourbonstreet.com.br
Valor do Ingresso: R$45,00
Valet no Local – R$25,00 com seguro
Aceita todos os tipos de cartões

Site Oficial: www.clustersisters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...