Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

13 de agosto de 2015

FIGURINOS ORIGINAIS DE O AGENTE DA U.N.C.L.E. ESTÃO EM EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO


Guy Ritchie dirige o longa que tem estreia prevista para 3 de setembro

São Paulo recebe exposição com figurinos originais do filme O Agente da U.N.C.L.E., filme do diretor Guy Ritchie, que estreia em 3 de setembro. As peças foram usadas na filmagem do longa pelos personagens Napoleon Solo (Henry Cavill), Illya Kuryakin (Armie Hammer) e Gaby Teller (Alicia Vikander). 

A mostra, promovida pela Warner Bros. Pictures, ocorre no Shopping Market Place até 15 de setembro e é aberta ao público. Mais informações sobre a exposição abaixo. Serviço: Local: Shopping Market Place Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo Data: Até 15 de setembro Diariamente, das 10h às 22h Mostra gratuita  

Sobre o filme  

O Agente da U.N.C.L.E., uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60, é estrelada por Henry Cavill (“O Homem de Aço”) como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (“A Rede Social”), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie. O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin.

Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa.

Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial. O Agente da U.N.C.L.E. também é estrelado por Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant como Waverly. O roteiro foi escrito por Guy Ritchie & Lionel Wigram que previamente colaboraram na releitura do clássico detetive Sherlock Holmes em dois filmes de sucesso.

A história é de Jeff Kleeman & David Campbell Wilson e Guy Ritchie & Lionel Wigram, baseado na série de TV “The Man from U.N.C.L.E.”. John Davis (“Poder sem Limites”) e Steve Clark-Hall (“RocknRolla: A Grande Roubada”, e os filmes “Sherlock Holmes”), Wigram e Ritchie produziram o filme, com David Dobkin atuando como produtor executivo.

A equipe criativa de Ritchie inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar, John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o designer de produção Oliver Scholl (“Jumper”, “No Limite do Amanhã”), o editor James Herbert (os filmes “Sherlock Holmes”, “No Limite do Amanhã”), e a figurinista indicada ao Oscar Joanna Johnston (“Lincoln”). A música é composta por Daniel Pemberton (“O Conselheiro do Crime”).

O longa tem estreia prevista para 3 de setembro de 2015, com cópias legendadas e dubladas. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Ritchie/Wigram, uma produção da Davis Entertainment, um filme de Guy Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E. será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...