Pular para o conteúdo principal

Villa Country reúne as novas faces do sertanejo brasileiro em um festival exclusivo da casa


São 13 anos de sucesso com boas histórias para contar e muitas noites embaladas pela música sertaneja de qualidade. Nas pistas de dança o ritmo e animação do público que lota de quinta à domingo a Villa Country são comandados pela Villa Country Band e oito duplas com vozes afinadas e vasta bagagem musical. Com repertório na ponta da língua e aquele carisma que só quem gosta do que faz tem, eles mesclam o tradicional com o atual do sertanejo e transformam cada noite uma experiência única.

Reconhecidos no mercado como uns dos melhores artistas do gênero na noite de São Paulo, chegou a vez de registrar o trabalho em vídeo. No dia 23 de agosto, Villa Country Band, Anderson & Alyson, Brunno & Márcio, Giovani & Denilson, Giovani & Juliano, Jonathan Félix & Thiago, Jonny & Léo, Pedro Henrique, Rodrigo & Santafé e Caio César & Fernando subirão no palco da casa mais sertaneja da América Latina para a gravação do projeto Villa Country Fest. O projeto tem como objetivo mostrar que de melhor estes nomes têm para oferecer aos amantes da música sertaneja.

Em uma apresentação de 1h30, os artistas se revezarão no palco com músicas escolhidas por eles próprios: do romântico ao agitado, cada canção será uma surpresa ao público. O show inédito acontece no saloon. "É um evento muito importante para a casa, que sempre valorizou seus profissionais e parceiros e muito especial para os artistas que estarão no palco. É a realização de um sonho e de um projeto único no país", afirma Carlos Anhaia, integrante da Villa Country Band e produtor musical da casa.

SERVIÇO

Villa Country Fest
Data: 23 de Agosto
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 1h

Local: Villa Country 
End: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo.

Censura: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Compra de ingressos:  nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Não aceitamos cheques. 

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. Agradecemos a compreensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.