17 de setembro de 2015

André Polonca agita os paulistanos com seu sertanejo no Lapa 40º, na Vila Madalena

Foto por: Bruno Risso 
O cantor sertanejo André Polonca se apresenta no sábado, 19, na casa noturna Lapa 40 graus, na Vila Madalena. É a primeira vez que o artista faz show no local, que é dirigido pelo dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus e conhecido por receber atrações de sucesso como Péricles, Tiago Abravanel e Naldo Benny.

André Polonca irá animar o público com covers e composições próprias, como o grande sucesso “O melhor de você”, que foi lançado em um show super comentado na Brooks, em São Paulo e que já possui 161 mil visualizações no youtube, conquistando cada vez mais fãs e admiradores do seu estilo sertanejo romântico.

Quem for à casa noturna pode esperar um grande espetáculo, já que André, além de  cantor, é multi-instrumentista e toca violão, viola, gaita, guitarra e até mesmo piano.

André, que iniciou os estudos de música aos quatro anos de idade, hoje tem muito orgulho de sua formação e espera levar os conhecimentos aprendidos a todas as apresentações que faz. 

O Lapa 40º é inspirado no Rio de Janeiro e segue o conceito de sinuca e gafieira, onde o público pode escutar boa música, dançar e jogar.

Serviço

Show do cantor André Polonca

Data: 19/ Setembro/ 2015 - sábado
Horário: 0:00
Local: Lapa 40º 
End: Inácio Pereira da Rocha, 520 - Vila Madalena, São Paulo - SP.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...