Pular para o conteúdo principal

Marcos e Belutti inicia a nova turnê da banda na próxima, em São Paulo


Foi na Villa Country que, em 2008, Marcos & Belutti gravaram o primeiro DVD da carreira. Sete anos depois, os donos do sucesso "Domingo de Manhã" ​escolheram, mais uma vez, a casa sertaneja mais famosa do país para o lançamento do novo DVD de uma trajetória que já acumula quatro DVDs, seis CDs inúmeros sucessos, como "Perdoa Amor" e "Sem  Me Controlar".

O show, que acontece no próximo dia 24 (quinta-feira), será também a estreia da nova turnê dos artistas que percorrerá todos os estados a partir dessa semana. 

Com título "Acústico Tão Feliz", que faz uma alusão à boa fase da dupla mais tocada das nas rádios em 2014, o DVD reúne canções inéditas e as participações especiais de Wesley Safadão (em "Aquele 1%"), Fernando Zor ("Romântico Anônimo") e Roupa Nova ("Mar de Lágrimas"). 

Gravado no fim de maio no Hangar Studios, na zona oeste da capital paulista com a presença de convidados e fãs, o disco com 17 faixas (incluindo uma versão em espanhol de "Domingo de Manhã") ganhou o formato acústico e teve a direção musical de Fernando Zor e direção de vídeo assinada por Fernando Trevisan, o Catatau. O cenário intimista do palco e que vai para a estrada foi planejado por Zé Carratu.

Cenário: Zé Carratu
Luz: Carlinhos
Direção de Imagem: Fernando Trevisan (Catatau)
Produção Musical: Fernando Zor
Participações: Roupa Nova e Welsey Safadão

Playlist:
01 - Tão Feliz
02 - Par de Asas
03 - Poeira da Lua
04 - Ponto Fraco
05 - Romântico Anônimo
06 - Queda Livre
07 - Então Foge
08 - Aquele 1% part. Wesley Safadão
09 - Cãozinho de Raça
10 - Coração em Êxtase
11 - Linhas
12 - Mar de Lágrimas part. Roupa Nova
13 - Contra o Mundo Inteiro
14 - Pot-Pourri: Agenda Rabiscada/ Você vai Ver/ Vida Pelo Avesso
15 - Sem Radar
16 - Retoque o Batom
17 - Domingo de Mañana (Domingo de Manhã)

Serviço

Marcos & Belutti
Data: 24 de setembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 1h
Local: Villa Country 
End: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo.
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Ingressos:  On Line pela Ticket360   ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.