21 de setembro de 2015

DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO TEM “MÚSICA NA PRAÇA” COM DANIEL LALESKA NO SHOPPING PÁTIO GUARULHOS


No último final de semana de setembro, dias 26 e 27, o palco do Shopping Pátio Guarulhos na Praça de Alimentação estará sob o comando do músico Daniel Laleska, com o melhor repertório de música popular brasileira em versão instrumental. A apresentação faz parte da programação fixa do shopping, chamada de “Música na Praça”. 

E leva grandes músicos para expor seus talentos e proporcionar um ambiente mais agradável ao visitante do Pátio Guarulhos aos sábados, das 18h às 21h, e domingos, das 12h às 15h. A atração é gratuita. Laleska tem uma trajetória de mais de 10 anos na música. 

Atualmente faz parte da Banda Roberto Justus, Banda Carñaveral, e é o 1º Saxofone Alto da Banda Sinfônica do Exército Brasileiro. Mas também atuou em gravações em estúdio com Art Popular, Leci Brandão, e teve participação no Musical Jair em Disparada com Jair Rodrigues. 

Serviço
Música na Praça com Daniel Laleska Dias 
Dias: 26 e 27 de setembro 
Sábado das 18h às 21h 
Domingo das 12h às 15h 
Estacionamento gratuito 
Telefone: 2458-8100 
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio 
(Esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos) 

O Shopping Pátio Guarulhos O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há dois anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade.

Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo. Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br ou pelo telefone 11 2458-8100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...