Pular para o conteúdo principal

Jads e Jadson se apresentam no Rodeio de Jaguariúna nesta sexta-feira


Depois do sucesso da turnê com o primeiro disco ao vivo, Jads e Jadson apresentam agora o show do DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, em 2014. A dupla desembarca em Jaguariúna para única apresentação dia 25 de setembro, sexta-feira no Jaguariúna Rodeo Festival 2015
Além da nova música de trabalho, “Toca um João Mineiro e Marciano”, o repertório do show é baseado no DVD e conta com músicas como “Jeito Carinhoso”, “Ressentimento”, “Entre Razões e Emoções”, versão feita pela dupla da música da banda NX Zero, “To Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Leo. 

Seguindo o set list do disco, a dupla apresenta também, “Planos Impossíveis”, abrindo o momento mais íntimo do show, quando dispensam temporariamente a banda e apresentam medleys de clássicos sertanejos no banquinho com a viola caipira e o violão. 
Segundo Jads, “o diferencial neste trabalho é a quantidade de canções inéditas. Produzimos muito nos últimos anos e resolvemos lançar boa parte disso nesse trabalho. Vamos passar um bom tempo agora viajando e divulgando este show”, conta o cantor. “Claro que os sucessos como ‘Eucaliptos’, por exemplo, sempre são pedidos nos shows e faremos o possível para mantê-los no repertorio”, completa Jadson. 
O cenário na gravação ficou por conta de Zé Carratu e a iluminação a cargo de Carlinhos Nogueira. “Vamos tentar levar a estrutura de palco mais completa possível para os shows”, conta Jads. O DVD e o show têm direção de Fernando Hiro e Jacques Jr.
Jads e Jadson começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais.  Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows. 
SERVIÇO
Jads e Jadson em Jaguariúna
Local: Red Park. Avenida Antárctica, 1530, bairro Santa Úrsula - Jaguariúna
Data: 25 de setembro
Horário: Os portões abrem a partir das 20h; shows por volta de meia-noite
Ingressos: Ingressos: entre R$ 15 e R$ 1.500
Vendas: através www.totalacesso.com.br ou nos pontos de vendas.
Informações e programação completa: www.jaguariunarodeofestival.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.