22 de setembro de 2015

Jads e Jadson se apresentam no Rodeio de Jaguariúna nesta sexta-feira


Depois do sucesso da turnê com o primeiro disco ao vivo, Jads e Jadson apresentam agora o show do DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, em 2014. A dupla desembarca em Jaguariúna para única apresentação dia 25 de setembro, sexta-feira no Jaguariúna Rodeo Festival 2015
Além da nova música de trabalho, “Toca um João Mineiro e Marciano”, o repertório do show é baseado no DVD e conta com músicas como “Jeito Carinhoso”, “Ressentimento”, “Entre Razões e Emoções”, versão feita pela dupla da música da banda NX Zero, “To Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Leo. 

Seguindo o set list do disco, a dupla apresenta também, “Planos Impossíveis”, abrindo o momento mais íntimo do show, quando dispensam temporariamente a banda e apresentam medleys de clássicos sertanejos no banquinho com a viola caipira e o violão. 
Segundo Jads, “o diferencial neste trabalho é a quantidade de canções inéditas. Produzimos muito nos últimos anos e resolvemos lançar boa parte disso nesse trabalho. Vamos passar um bom tempo agora viajando e divulgando este show”, conta o cantor. “Claro que os sucessos como ‘Eucaliptos’, por exemplo, sempre são pedidos nos shows e faremos o possível para mantê-los no repertorio”, completa Jadson. 
O cenário na gravação ficou por conta de Zé Carratu e a iluminação a cargo de Carlinhos Nogueira. “Vamos tentar levar a estrutura de palco mais completa possível para os shows”, conta Jads. O DVD e o show têm direção de Fernando Hiro e Jacques Jr.
Jads e Jadson começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais.  Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows. 
SERVIÇO
Jads e Jadson em Jaguariúna
Local: Red Park. Avenida Antárctica, 1530, bairro Santa Úrsula - Jaguariúna
Data: 25 de setembro
Horário: Os portões abrem a partir das 20h; shows por volta de meia-noite
Ingressos: Ingressos: entre R$ 15 e R$ 1.500
Vendas: através www.totalacesso.com.br ou nos pontos de vendas.
Informações e programação completa: www.jaguariunarodeofestival.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...