Pular para o conteúdo principal

Conheça o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016




Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Snoop Dogg, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala e Alabama Shakes são os headliners do Festival 

Depois de esgotar em poucas horas o primeiro lote de ingressos Lolla Pass, que dão acesso aos dois dias de festival, a TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) anunciaram o line up completo do Lollapalooza Brasil 2016. Mais de 40 atrações estão confirmadas para tocar no festival.


Os ingressos do 2º lote de Lolla Pass estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

A quinta edição brasileira do festival de música criado por Perry Farrell acontece nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com patrocínio da Skol, Chevrolet Ônix, AXE e Sempre Livre, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Snoop Dogg, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Tame Impala e Alabama Shakes são os headliners do Festival. Confira o line up completo do Lollapalooza 2016:


Alexandre Faria, Diretor Artístico da TIME FOR FUN, afirma: “Acreditamos que atingir a marca de cinco edições do Lollapalooza Brasil por cinco anos consecutivos comprova o amadurecimento da marca no país. Sem dúvida, o público altamente qualificado que atraímos ao longo desse período demanda e entende o DNA único de experiência e música de vanguarda. Para celebrar isso tudo, estamos convencidos que o Lollapalooza 2016 vai entrar para a história por ter uma das melhores e mais completas escalações de sua história”.

Mais informações sobre todos os artistas do lineup, estão disponiveis em: www.lollapaloozabr.com/2015-line-up

LOLLAPALOOZA BRASIL 2016

Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Skol, Chevrolet Ônix, AXE e Sempre Livre
Apoio: Fusion Energy Drink e C&A

Media Partners: Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM

Datas: 12 e 13 de março de 2016
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos - não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

INGRESSO
1/2 ENTRADA
INTEIRA
Lolla Pass - 1º Lote
ESGOTADO
R$ 330
R$ 660
Lolla Pass - 2º Lote
R$ 370
R$ 740
Lolla Pass - 3º Lote
R$ 400
R$ 800
Lolla Day - 1º Lote
R$ 190
R$ 380
Lolla Day - 2º Lote
R$ 210
R$ 420
Lolla Day - 3º Lote
R$ 225
R$ 450

- Ingressos podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito

Opcionais Extras

SERVIÇO
VALOR
Lolla Lounge Pass
(não inclui ingresso)
R$ 900

Lolla Lounge Day
(não inclui ingresso)
R$ 500

Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).

Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.


FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…