11 de outubro de 2015

Iron Maiden volta ao Brasil em março de 2016




Banda se apresentará no Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo

A banda Iron Maiden é a mais nova atração da plataforma Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks. 
Ícone do rock mundial, a banda apresentará músicas de seu novo álbum, desta vez duplo, The Book of Souls, e seus maiores sucessos. 

Os integrantes do Iron Maiden voltarão ao Brasil no ano que vem em grande estilo – no seu Boeing 747-400 jumbo batizado de Ed Force One, pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. O show será realizado pela Move Concerts.

Os roqueiros britânicos se apresentarão em março de 2016, em cinco capitais brasileiras: 17/3 no Rio De Janeiro (HSBC Arena), 19/3 em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), 22/3 em Brasília (Nilson Nelson Arena), 24/3 em Fortaleza (pela primeira vez na cidade, no Ginásio Olímpico) e 26/3 em São Paulo (Allianz Parque). 

A pré-venda dos ingressos começa em 3 de novembro para clientes Samsung e em 5 de novembro para o público em geral (veja datas de pré-venda por cidade abaixo).

A Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks é uma das maiores plataformas de shows do país. Lançada com os smartphones Galaxy S6 e S6 Edge em abril, promoverá ao todo mais de 20 concertos em seis capitais brasileiras, com dez artistas internacionais. Em setembro, se apresentaram nada menos que Queen & Adam Lambert, Rod Stewart, Magic!, One Republic, Faith No More, Katy Perry, System of a Down e Slipknot. 

Promovido em parceria com a Move Concerts, terá ainda shows de A-Ha em outubro (Brasília, Recife, Fortaleza e São Paulo) e do Empire of Sun em novembro (Rio de Janeiro e São Paulo). Os canadenses da Magic! voltam em janeiro do próximo ano, para shows em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Florianópolis. Ainda há ingressos disponíveis para as três atrações. Para saber mais, basta entrar no site da plataforma: www.samsung.com.br/galaxysclub/shows.

Os proprietários de smartphones Samsung adquiridos a partir de 2012 podem participar da pré-venda dos ingressos de todas as apresentações. Para comprar os ingressos, os usuários Samsung deverão acessar o endereço livepass.com.br. A identificação do cliente será feita mediante IMEI ou número de série do aparelho, com vendas limitadas a quatro ingressos por aparelho.

Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks – Iron Maiden

Shows

· 17 de março - Rio De Janeiro - HSBC Arena

· 19 de março - Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão

· 22 de março - Brasília - Nilson Nelson Arena

· 24 de março - Fortaleza - Ginásio Olímpico

· 26 de março - São Paulo - Allianz Parque

Pré-venda de ingressos – www.livepass.com.br

· São Paulo (SP)

§ Clientes Samsung: 03 de novembro

§ Público em geral: 5 de novembro

· Rio de Janeiro (RJ)

§ Clientes Samsung: 10 de novembro

§ Público em geral: 12 de novembro

· Belo Horizonte (MG)

§ Clientes Samsung: 17 de novembro

§ Público em geral: 19 de novembro

· Brasília (DF)

§ Clientes Samsung: 18 de novembro

§ Público em geral: 20 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...